“Oh, I love it and I hate it at the same time
You and I drink the poison from the same vine
Oh, I love it and I hate it at the same time
Hidin' all of our sins from the daylight
From the daylight, runnin' from the daylight
From the daylight, runnin' from the daylight
Oh, I love it and I hate it at the same time”— Tá me encarando por quê? — Baekhyun perguntou mal humorado, bebendo sua cerveja.
Todos os amigos haviam ido jantar depois da aula em um restaurante próximo a universidade. Já fazia algumas semanas desde o último ocorrido e, exatamente como disseram, nada havia mudado entre eles.
— Vocês vão mesmo continuar com isso depois do que vimos? — perguntou Kyungsoo, parecendo cada vez mais irritado com os amigos.
— O que vocês viram não muda nada. Ainda odeio ele. — respondeu Baekhyun, fazendo uma pequena careta debochada.
— Qual o problema de vocês? Por que fazem isso então? — questionou Minseok.
— Por que é bom. Não precisamos gostar um do outro para isso. — Chanyeol deu de ombros, encarando seu copo de soju antes de dar um pequeno gole.
— Realmente bom… — murmurou Baekhyun, bebendo dois shots de soju de uma vez, vendo o Park sorrir lateralmente, encarando o seu próprio copo novamente.
— E ao menos já sabem porque estão brigados? — perguntou Sehun, curioso.
Por ter chegado no grupo de amigos por último, ele era o mais confuso de todos ali, afinal ele nunca viveu em um momento em que aqueles dois se amavam mais que tudo.
E sim, houve esse momento. Durante toda a infância até entrarem na adolescência, Baekhyun era a luz do mundo de Chanyeol, o seu Sol. O Park praticamente o orbitava e então, de um dia para o outro, sem que ninguém entendesse, nem mesmo Baekhyun, algo se partiu e aquele amor deu lugar a um sentimento novo: ódio.
Não foi mútuo a princípio, mas Baekhyun era orgulhoso demais para aceitar algo como aquilo, revidar lhe pareceu mais justo.
— Não. E não importa, não faz diferença. — Baekhyun suspirou, cruzando os braços e olhando para longe, não querendo ver as caras curiosas e questionadoras dos amigos.
— Não? — Chanyeol perguntou com uma sobrancelha erguida, chamando a atenção do Byun para si, enquanto tomava o restante da bebida em seu copo.
— Alguém sabe pelo menos... — disse Sehun, olhando de um para outro e tomando sua cerveja.
— Não, nenhum de nós sabe. A gente é só incompatível. — rapidamente Baekhyun respondeu, tentando encerrar aquele assunto.
— Incompatível, tsc. — disse Minseok — Tá, chega desse assunto. Vamos para casa, já está tarde e eu estou com frio.
Os demais amigos concordaram e chamaram o garçom, pedindo a conta, que pagaram cada um a sua parte. Depois de pegarem suas mochilas e casacos, foram todos juntos para a porta, onde iriam se separar.
— Eu vim de moto hoje. — disse Chanyeol, abanando para os amigos.
— Nós vamos juntos. — disse Kyungsoo, apontando para Minseok — Eu tenho algo para fazer perto da casa do Min, vai com o Sehun, Baekhyun? — perguntou, vendo o garoto fazer um pequeno bico, olhando para o colega de quarto e para Chanyeol, que já havia até mesmo subido em sua moto.
— Vem, sobe. — o grandão soltou com uma voz entediada, não ouvindo nenhuma palavra do garoto, que apenas subiu na moto e colocou o capacete reserva entregue pelo Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De olhos fechados
Fanfiction(Chanbaek | PWP | Enimies x Lovers) Baekhyun e Chnayeol faziam parte do mesmo grupo de amigos desde a infância, por algum motivo que nenhum dos dois lembrava, passaram a se odiar no ensino médio e ainda na faculdade a situação continuava a mesma, en...