Ele ficou horas trancado no quarto, ele realmente não se importava com o q seu pai havia falado, mas seu coração doía e ele não sabia muito bem o pq.
Sua mãe e irmão estão preocupados, queriam bater na porta para ver como ele estava, mas eles queriam que ele ficasse bem, então apenas o deixaram sozinho.
Sasuke Uchiha on...
Estava deitado tentando controlar minha vontade de quebrar a cara dele(dele:seu pai.)
Até que eu ouço um barulho, percebo que é do toque do meu celular, sendo assim, recebi uma mensagem.
~ Mensagem:Ui ui, que foto sexy kkkkk.
(-FOTO DE PERFIL DO SASUKE-)
Dou risada ao ver a mensagem que era de Naruto, só pela foto já dava pra saber que era ele.
(-FOTO DE PERFIL DE NARUTO -)
~ Mensagem:Pois é, é pra enganar trouxa. ~ Sasuke.
~ Mensagem:Tipo eu?'3' ~Naruto.
~ Mensagem:Pode ser kkkkk. ~Sasuke.
Fiquei conversando com ele, tinha passado um pouco da raiva.
~ Mensagem:Posso te ver? ~Naruto.
~ Mensagem:Como assim?Não vai me dizer que vc está aqui fora?! ~Sasuke.
Vejo uma pedrinha voar na minha janela.
Vou até ela e olho para baixo.
Como esperado, Naruto estava lá embaixo com aquele sorriso de orelha em orelha.
Abro a janela...
-O q vc faz aqui?Não era pra vc está trabalhando?-Pergunto para ele.-
-Estou de folga hj, por isso resolvi vir aqui para te chamar pra jogar videogame.-Faz um beicinho pra mim.-Vc vem?
-Vou kkk.-Me ajeito com as pernas pra fora da janela.-
-Ou ou ou, pera aí, vc vai pular?!-Ele vem mais perto de mim.-
-Claro, sempre fiz isso, rlx.-Pulo da janela.-Viu, consegui.
-Poh, homem aranha kkkk.-Naruto dá risada.-Agora vamos senhor Uchiha, meu vídeo game nos espera.
-Tá bom kkk.
Começamos a andar pelas ruas até chegar na casa do Uzumaki.
-CHEGUEI PAAAAII!!-Ele grita enquanto tira seu sapato para entrar em casa.-
-ELE CHEGOU!!!!-Um garota de cabelo vermelho grita enquanto corre para a porta.-Oiie Sasuke, eu sou muito sua fã, vc quer cas-
-Cala a boca Karin, deixa o guri.-Fala a irmã mais velha da família(Temari).
-Ela que é minha fã?-Sussurro no ouvido de Naruto.-
-Sim, mas rlx, vamos pro meu quarto que ela não perturba.-Pega na minha mão e me leva para o quarto.-
-Naruto, seu filho da..
Naruto fecha a porta na cara da irmã mais nova(Karin).
-Aleluia irmão, paz para nossas cabeças.-Naruto fala se jogando na cama.-
-Pois é kkk.-Me sento na cama tbm.-Então, vamos jogar?
-Claro.-Ele senta na cama e pega os controles na cômoda.-
-Qual jg vamos jogar?-Pego o controle.-
-Fifa 22.-Dá um sorriso de leve.-Vc gosta?
-Eu amo, adorava jogar quando criança, só que eu cresci e comecei a ter muita coisa pra fazer.
-Entendi.-Liga o vídeo game.-Vc pretende compor outras músicas?
-Mais ou menos, eu...acho que não vou mais compor.
-O Q?!-Fala indignado.-Pq vc vai parar de compor?
-Acho que eu vou parar de ser cantor, eu não consigo fazer mais nd que eu gosto por causa disso.
-Mas vc pode dar um jeito....vc gosta de compor?-Ele pergunta me olhando confuso.-
-Gosto, mas não é só pq eu gosto de fazer isso por algumas horas que eu vou gostar de fazer por anos, vc entende?
-Entendo.-Se vira para o vídeo game.-Mas tá, vamos jogar!!
-Tá bom kkkkk.-Dou risada e começo a jogar.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Vocal Uchiha|
FanfictionSasuke Uchiha, um cantor internacional de 19 anos resolve voltar para sua cidade natal, Yokohama no Japão, para passar um tempo na casa de seus pais. O q ele mal sabe é que essa volta inesperada dele vai trazer uma paixão intensa, com sentimentos fo...