~começo de tudo~

82 5 1
                                    

Sakura on:( acabou de virar gennin )

Desde que me lembro eu gosto do sasuke-kun, ele sempre foi misterioso, sério, inteligente e bonito mas nunca olha pra mim.

Não posso culpá-lo, afinal ele perdeu toda a família de uma vez e desde então minhas lembranças são dele sério e mal humorado como quem não tem objetivo pra viver.

E além disso... como eu disse ele é inteligente, misterioso e bonito todas as garotas tentam chamar a atenção dele e todas são bonitas... a Sakura para de pensar nisso você é muito bonita mais bonita que a porca da Ino que é toda atirada e hoje é o dia que você vai ficar no mesmo time que o sasuke!

Sasuke on:

Finalmente... finalmente virei gennin. Estou cada vez mais perto da minha ambição! Itachi! ~exclama enquanto ativa seu sharingan que está mal formado~

Sakura on:

~ Sakura está caminhado pacificamente enquanto no caminho se depara com sua antiga amiga.< Ino Yamanaka, elas eram próximas mas gostavam do mesmo garoto e se distanciaram.> ~ Sakura e Ino se entre olham e tentam ignorar uma a outra ~

Ino:- Nossa sakura não é que você virou gennin, parece que atrás dessa sua testa tem um cérebro.~ murmura uma risada em tom de deboche~

Sakura:- antes de abrir sua boca fedorenta pra falar de mim procure melhorar suas notas e agilidades de combate Ino porca.

Ino:- testa de marquise!

Sakura:- Ino porca!

Ino:- testa de marquise!

Sakura:- Ino porca!

< e essa era a vida de Sakura: se olhar na frente do espelho, brigar com Ino, tentar chamar a atenção de sasuke, estudar e dormir... bem é isso que todos acham, é a isso que todos resumem a Sakura Haruno mas ela é muito mais que isso e desde que virou uma kunoshi tenta provar pra todos que é forte e não uma inútil! >

Sasuke on:

sobrou eu, a sakura e o idiota do naruto na sala ou seja somos um time. Eu gostaria de mudar mas não quero abusar da sorte. Se eu estivesse com o preguiçoso do Shikamaru ou o fedorento do Kiba séria pior, além de que o naruto e a sakura são amigos e isso pode melhorar o desempenho nas missões.

Naruto pos uma armadilha para o sensei pelo atraso... estúpido, o nosso sensei é um jounin de elite e não iria cair em algo tão simples... ele caiu nessa? Nosso sensei é idiota?

< e assim foi formado um novo time 7- kakashi, naruto, sakura e sakuke.

Eles foram em muitas missões juntos e quanto mais tempo passavam juntos...>

Sakura... seu cabelo ficou ainda mais bonito curto... não que eu me importe claro.

<assim se passou e sasuke ficava cada vez mais distante.

Ele via em seus amigos sua família e quanto mais ele lembrava de sua família mais seu ódio crescia porém ele não tinha ódio o suficiente e itachi deixou isso claro quando eles se encontraram e sasuke perdeu.

Ele via que naruto seu amigo e rival estava cada vez mais forte e era mais corajoso e seu ódio almentava.

Orochimaru mandou o quarteto do som para convencer sasuke a se juntar a ele, sasuke que tinha uma marca da maldição que o permitia ganhar um pouco do poder de Orochimaru e usar a seu favor.

Então sasuke decidiu após ver que era fraco... ele escolheu sair de sua vila e seguir outro caminho... sozinho? >

~Sasuke está saindo da vila pelo portão principal mas...~

Sakura:- sasuke-kun

Sasuke:- sakura.

...

Sakura:- sasuke por favor se não pode ficar... me leve com você!








E SE...? Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora