< ao chegar no esconderijo de Orochimaru ele já tinha se apossado de outro corpo já que sasuke não chegou a tempo>
Orochimaru:- Sasuke vejo que trouxe uma companheira com você.
Kabuto:- senhor Orochimaru eu acho que não a lugar para essa garota aqui conosco.
Sasuke:- Se ela não ficar eu não fico...
Orochimaru:- se acalme kabuto... ela pode testar o byakugou... vou deixar o treinamento dela nas suas mãos ela será sua aluna.
Kabuto:- como desejar mestre.
Orochimaru:- sasuke venha comigo.
~os olhos de sasuke e sakura se encontram mesmo que por um segundo e eles seguem com seus novos professores.~
<sasuke e sakura conhecem karin>
Karin:- Orochimaru-sama não tinha gente melhor?
Orochimaru:- sasuke e sakura quero que ajudem karin a capturar os prisioneiros.
~sasuke, sakura e karin saem da prisão e então indo em direção à floresta para capturar os prisioneiros~
Sasuke:- sakura... você está bem?
Sakura:- sim... sasuke-kun.
Karin:- vo- vocês são na- namorados?
~sasuke e sakura ficam vermelhos~
Sasuke:- ela é minha companheira.
<vamos dar um salto no tempo... Sasuke "matou" Orochimaru e partiu com Sakura para formar o time Rebi reunindo assim: Karin, Juugo e Suigetsu.
E nesse tempo naruto já tinha voltado para vila depois de seu treinamento com Jiraya.
Acaba que Sasuke vai ao encontro de Itachi e Sakura é obrigada a ficar pra trás e mesmo tentando ir atrás de Sasuke é impedida constantemente por Kisame.
Sasuke tem uma luta difícil contra Itachi a qual ele ganha...
Naruto que estava indo atrás deles com outros amigos estava sendo impedido por Tobi.>
Sakura:- Sasuke-kun!
~Sakura vai até onde o sasuke estava lutando contra itachi e o vê desmaiado ao lado do corpo de itachi~
Sakura:- Sasuke-kun... não...ainda tem pulsação...~sakura começa a curar Sasuke... obito aparece na frente de sakura~
Tobi/Obito/Madara:- seus amigos estão vindo... se não quiser lutar contra eles venha comigo.
Sakura:- quem é você? Vai embora ou eu vou atacar...
Tobi/obito/madara:- não é inteligente falar oque planeja... bom tanto faz afinal você não conseguiria mesmo.
Obito pov:- ela lembra a...Rin...
Tobi/obito/madara:- eu não tenho intenção em matar vocês... só quero falar a verdade a ele.
~sasuke começa a acordar... ele abre um pouco os olhos. Ele consegue raciocinar mas não consegue se mover.~
Sasuke:- que... verdade...?
Sakura:- Sasuke-kun...~sakura começa a chorar~
Tobi/obito/madara:- aqui não é um bom lugar...
<obito os leva com o kamui até um dos esconderijos da akatsuki e revela toda a verdade para ambos>
~sasuke acredita~
Obito:- oque você planeja fazer...?sasuke.
Sasuke:- eu vou destruir konoha.
Sakura:- sasuke... por favor... não... ~sakura começa a chorar e implorar a sasuke~ por favor... todos os nossos amigos e minha família estão lá... todas as pessoas que um dia foram nosso amigos estão lá... sasuke eu não aguento mais... eu quero estar ao seu lado mas não dá... não dá... não posso matá-los ou vê-los morrer... não dá...sasuke.
Sasuke:- não sei se posso perdoar.
Sakura:- por favor pense nas vidas que seu irmão salvou... porque você vai tirá-las? Vai deixar oque seu irmão fez ser em vão...?
Sasuke:- sakura...
Sakura:- e as crianças da vila... elas não tem nada a ver mas... por conta do sacrifício do seu irmão eles vivem em paz... e bem... não precisa perdoar mas não se vinge... por favor...
Sasuke:- talvez...
Obito:- fassam oque quiserem mas não atrapalhem meus planos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE...? Sasusaku
FanficNão quero dar spoiler, mas essa história fala sobre como seria se sakura tivesse ido com o sasuke em sua jornada em busca de vingança. atenção: ●~contém sasusaku.~ ●~imagem da capa tirada do pinterest, artista na própria capa.~ ●~sakura e sasuke ren...