Hoseok on-
Era meu primeiro dia de aula na escola nova, Pra falar a verdade eu nem estava tão animado mudanças me deixam confuso.
Fui e logo me apresnetei pra todos, dai me sentei, as horas se passaram e logo a aula acabou, então todos sairam e eu comecei a arrumar meu material.
Hoseok posso falar um minuto com voce_O professor dizia entrando na sala.
Claro_eu disse senguindo-o
Logo depois dele falar o que queria me dizer, eu sair da sala dos professores e fui para à bliblioteca caçar um livro pra estudar, logo eu sair e percebi que não tinha ninguém mais na escola, Dai fui pra quadra de basquete da escola, eu amava jogar basquete mais bom ninguém nem mesmo meus pais sabiam disso, quando cheguei lá, puis minha mochila em um banco que tinha perto dos outros, e peguei a bola, começei a jogar sem pensar nas horas, quando derrepente escuto uma voz rouca de sono.
Você joga muito bem_O moreno deitado no banco disse.
Haa eu não jogo tão bem_Eu disse envergonhado
Vamos jogar uma partida nois dois_O moreno ali disse
Tudo bem, mais eu vou logo avisando que não sou tão bom quanto pareço_Eu disse ainda envergonhado.
E assim começamos a jogar muitas vezes ele se posicionava atrás de mim, eu não vou mentir que eu tava gostando daquilo, quando ele agarrava minha cintura pra me puxar e tentar pegar a bola, mais ele nem sempre conseguia, percebia que ele tava pegando leve comigo.
Por favor não pegue leve comigo_Eu falei mesmo gostando do jeito que ele estava fazendo.
Agente ainda jogando, escutamos um celular tocar, era o dele, ele foi logo pegou o celular e atendeu, e depois desligou, olhando com um sorriso pra mim.
Vamos para por aqui, já está muito tarde, antes de irmos vamos tomar um banho no vestuário ok?_ele disse olhando pra mim.
Ok, então vamos_eu falei logo indo atrás dele.
Ta esquentando 🔥🔥🔥🔥
Vamos pro próximo 🥵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vhope
AdventureTae era um aluno do ensino médio muito popular por ser alto bonito e do time de basquete da escola, ele tinha 24 anos, e o que ninguém sabia era que ele era gay!