Contratada

446 27 4
                                    

Me chamo Sakura Haruno tenho 22 anos , rescem formada na faculdade de administração, desempregada e dura.

suspiro pela terceira vez seguida sentada na calçada . meus pés estão dolorido de tanto andar em busca de um emprego e não conseguir absolutamente nada , chega a ser frustrante , viver em Tokyo não é fácil. e o fato da minha não querer saber de meus problemas , só me deixava mais frustada em saber que eu precisava me virar sozinha.

um vento forte passa por mim bagunçando ainda mais meus cabelos curtos, já me condeno por ter deixado Ino cortar meu cabelo numa aposta maluca . por falar na vadia , ouço meu celular tocar e quando olho é ela, atendo na mesma hora

- Espero que seja uma notícia boa porque estou muito estressada ..

"- Credo testa , que humor do cão é esse? , deixa pra lá . Hoje vai inaugurar uma boate , vamos?"

- Ah sim, vou pagar as bebidas com sexo, quem sabe viro garota de programa né? - revirou os olhos ouvindo ela bufar. - Ino não tenho dinheiro nem pra o trem, que dirá uma boate . a rica aqui é você .

"- Eu pago tudo, nem precisa se preocupar , passo na sua casa as 20:00"

Ela desliga logo em seguida , um suspiro deixa seus lábios . Sakura já estava perdendo as esperanças , era hora do almoço e parou numa barraquinha para fazer um lanche , não tinha dinheiro para um almoço, então resolveu tomar um chá e comer alguma coisa qualquer . Uma loira que parecia discutir ao telefone se sentou no banco ao seu lado.

- Maldito.. - suspirou pedindo um chá - também me traga algo para comer . se eu ficar mais uma semana sem contratar ninguém, vou enlouquecer .

De repente Sakura se sentiu incomodada com a mulher , que quando a viu se virou para ela encarando .

- Ei você- chamou a Haruno que olhou desconfiada- você por acaso conhece alguma Mebuke Haruno?

Ao ouvir o nome de sua mãe, Sakura não escondeu sua fisionomia surpresa .

- Humm. sim... é minha mãe ..

percebeu que com sua resposta a testa da loira franziu.

- sério?

- sim, ...- era difícil pronunciar as palavras- mas não tenho contato com ela a alguns meses

- Ó meu Deus, então você é a Sakura? - a mulher tinha uma expressão triste- me chamo Tsunade, sua mãe e eu somos grandes amigas .

Sakura tomou um gole de seu chá, para fazer descer o bolo que se formava em sua garganta, mas estava feliz por saber que sua mãe tinha amigas .

- O que faz aqui Sakura? passeando?

Tsunade agora tinha um olhar carinhoso para a jovem a sua frente .

- Na verdade, buscando emprego. esta cada vez mais difícil . - suspirou desanimada, mas o sorriso que surgiu nos lábios carmesins da mais velha a deixou curiosa.

- Acho que tenho o emprego perfeito para você, gosta de crianças??

- Sério? , aí meu Deus parece mentira .- o sorriso que tinha nos lábios mostrava o quanto estava feliz em ouvir aquilo

E foi assim que o destino parecia ajudar a rosada apresentando Tsunade. Ficou sabendo que ela era governanta de uma família muito influente e que buscava uma babá para o filho de seu patrão, fez uma entrevista com a Haruno alí mesmo e após pegar seu currículo e documentação. sorriu anotando o endereço do emprego que ela começaria na segunda às 8:00 da manhã.

Para Sakura foi um verdadeiro presente , além de cuidar de uma criança pequena , ainda pôde conhecer algumas histórias de sua mãe . estava tudo tão perfeito que agradecia ao universo da Ino ter a chamado para sair. iria comemorar da melhor forma possível.

Pregnant by acidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora