Após se entenderem, Sakura decidiu da uma oportunidade para o que ela e Sasuke sentiam, os dias após aquela conversa foi até calmo , mas , na segunda semana as coisas não pareciam tão boas. todos os dias, ela acordava enjoada , e ser recusava a tomar café . naquele dia não foi diferente, felizmente não precisava levar Madara para a escola .
Sasuke entro sem bater no quarto dela , a vendo coberta com os cobertores . sentou na cama vendo os olhos verdes se abrir , e, sentiu seu coração acelerar .
- bom dia - Sakura deu um sorriso simples - Tsunade disse que você não tem se sentido bem esses dias .
- Estou sentindo muito enjôo, e algumas cólicas chatas . - fez uma careta , e logo o uchiha ficou em alerta - vou falar com Kushina e pedir para ela ver você o que acha? - sorriu confortando ela .
- Madara?
- Já o levei para a escola, estava pensando em falar pra ele sobre o bebê , o que você acha?
o sorriso dela se desfez .
- Não, ele pode não entender e não me querer mais perto dele , ainda não .
Sasuke franziu a testa , e suspirou . Com cuidado levantou a blusa dela do pijama e colocou sua mão sobre o ventre liso . Sakura suspirou gostando do carinho que ele fazia ali .
-nao vai poder esconder dele por muito mais tempo. Sei que se usarmos as palavras corretas ele vai aceitar a novidade .
Sakura sabia de tudo isso, mas, temia uma rejeição dele . De uma forma absurdamente estranha ela não se bia mais sem Madara. Talvez fosse os hormônios que vinha fazendo ela ter sentimentos e humor diferenciados, mas não era . Na verdade Sakura estava amando tanto o garoto que não conseguia ver ele apenas como o garotinho que ela recebia para cuidar .
- Se você tem certeza disso .. - foi a única coisa que falou e fechou os olhos aproveitando o carinho incessante dele.
****
- Está tudo bem!- kushina já havia a examinado e guardava seu material dentro da bolsa . pouco tempo depois Sasuke ligou para ela que aproveitou a trajetória que faria e seguiu para a casa do uchiha . Esse por sua vez se mantinha perto com olhos de águia de braços cruzados e óculos de grau , (pois, estava lendo uma pesquisa quando a médica chegou). Não desviava o olhar em nenhum momento .
- E as cólicas? - Sakura parecia mais aliviada .
- É normal que algumas gestantes sintam cólicas, existe até mesmo umas que menstruam , não é seu caso .- kushina sorriu - as primeiras 12 ou 13 semanas são as mais difíceis , vou passar algumas medicações para diminuir o enjôo e as cólicas . Caso você sinta algum sintoma mais forte ou até mesmo sangramento, você imediatamente me avisa .
Sakura acenou em positivo com a cabeça .
- obrigada doutora .
- o prazer é meu .- a médica levantou da cama onde estava sentada.- agora preciso ir .- se virou para Sasuke - qualquer coisa você me fala .
Ele agradeceu chamando Tsunade para a acompanhar e após algum tempo conversando saiu do quarto deixando Sakura descansar um pouco mais .
***
Ja fazia um tempo que procuravam alguém para limpar a piscina e finalmente Sasuke havia contratado indiretamente, já que quem realmente contratou foi Tsunade . o dia estava ensolarado e Sakura jogava bola com Madara .
A cada dia o garoto estava mais aberto a comunicação, talvez o falatório da Haruno o influenciasse um pouco . ele correu para pegar a bola que a rosada havia chutado forte demais , mas, parou quando viu um homem loiro e alto sorrir pra ele com a bola .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant by acidente
FanfictionSakura não esperava que comemorar uma contratação causaria tantos reviravoltas futuro.