Capítulo 1 - O Início de Tudo

145 3 0
                                    

- ah... ... !

Assim que fez um som, Yugyeol fechou os olhos com força. O som que ele fez sem perceber era cheio de ganido como o de uma criança. Calor subiu ao seu rosto de vergonha.

- Dói!

No entanto, sentimentos como constrangimento e humilhação desapareceram em menos de um segundo. Foi porque algo dentro do corpo de Yugyeol começou a se mover. Toda vez que batia em suas paredes internas, sua respiração parava.

- Isso, pare, não faça isso... ... !

Yugyeol chorou e virou a cabeça para trás. Aquele que entrou no campo de visão embaçado era um menino mais novo. O oponente, que agarrou a bunda de Yugyeol e empurrou seu pau até a base, não disse nada. Ele apenas desviou o olhar como se estivesse arrependido.

- Eu disse para você parar, ah!

Yugyeol, que estava resmungando, logo soltou um gemido nasal. Alguém agarrou seu pênis ereto. Surpreso com o aperto inesperado, Yugyeol balançou as costas.

- Você gostaria que tocasse?

Uma voz risonha perfurou a orelha de Yugyeol. O dono da mão que tremia para cima e para baixo enquanto segurava o mastro era um homem bonito com um sorriso malicioso. As sobrancelhas levantadas de raposa e os lábios frios tinham ritmo suficiente para atrair favores, mas apenas a raiva brotou em Yugyeol.

- Eu gostaria?! O que você acha?!

- Ora, você parece bem.

- Ah, pare... ...

- Fingindo que não está gostando.

O homem levantou as unhas e coçou a parte rachada do pênis. Líquido claro escorria da uretra* com um som úmido de 'squeak, squeak'. Sentindo tanta dor, Yugyeol inconscientemente deu força ao seu corpo. Mesmo assim, isso só lhe fez sentir mais vivamente a presença do pau cutucando sua carne.

(N/t: A uretra masculina está localizada desde o orifício uretral interno na extremidade da bexiga até a extremidade externa do pênis.)

- Ei, ah.

Marcas de lágrimas se formaram entre as palmas das mãos de Yugyeol na cama. Yugyeol franziu a testa ao sentir o pênis perfurar seu buraco traseiro e o aperto que massageava seu pênis. Seu rosto ficou vermelho porque ela não conseguia respirar direito.

'Como?'

'Como acabei fazendo isso?'

Então, alguém agarrou o queixo de Yugyeol. Quando ele olhou para cima, as bochechas de Yugyeol estavam cheias de lágrimas. Com os olhos inchados, ele mal movia os lábios.

- Hyung... ... .

- ... ... .

- Hyung, por favor... ... .

Uma voz suplicante tremeu. Ele nem sabia se estava pedindo para parar esses dois ou se os estava pressionando. O que ele sabia com certeza era que o dorso do pênis arranhada com as unhas lhe deixaria louco e que ele tinha vontade de desmaiar sempre que algo do tamanho do seu antebraço o perfura nas entranhas.

Yugyeol fungou e disse mais uma vez: "Pare" e alongou as costas. Então, o poder passou para as mãos de outros que haviam se calado. Foi quando ele levantou seus olhos para cima, franzindo sua testa com um aperto repentino.

- Ugh!

Antes que ele tivesse tempo de verificar o rosto da outra pessoa, algo entrou em sua boca. Os cantos de sua boca, que se abriram em um instante, se contraíram. Os olhos de Yugyeol se arregalaram quando ele mordeu.

Three Nights, I do it for RealOnde histórias criam vida. Descubra agora