Capítulo 2

55 1 0
                                    

Mesmo depois de deixar o Salão da Filosofia, Yugyeol ficou parado por um longo tempo.

- ... ... Hum, verdade.

A voz do canto era oca. A voz risonha do professor veio à mente novamente enquanto ele fazia uma cara nebulosa como se tivesse sonhado.

'Saia e faça qualquer coisa.'

Essa palavra ficou presa na sua cabeça e persistiu. Yugyeol disse: - Devo estar louco. - Ele murmurou e se moveu lentamente.

'Dormir com alguém? Não estou dizendo que eles deveriam apenas deitar juntos na cama.' Para Yugyeol, que nunca havia andado de mãos dadas com ninguém, o professor sugeriu um caso de uma noite.

'Oh meu Deus, é um caso de uma noite. Isso não significa que eu tenho que fazer sexo?'

'Eu tenho que me desviar tanto.'

- ... ... Ah, mas como. Como vou fazer isso?

'Acho que não conseguiria, tsk tsk tsk.'

- ... ... .

As palavras que o professor disse vieram à mente uma após a outra. A boca de Yugyeol se contorceu e desenhou uma expressão contundente. Não pode, nunca poderei! Uma forte negação ressoou em seu coração.

No entanto, depois de um tempo, uma sombra cinza-azulada foi lançada sobre o rosto áspero. Foi porque ele se lembrou de ter sido duramente atingido pelas expressões 'desconforto' e 'conhecedor'.

Foi embaraçoso, mas estava certo. Desde a infância, Yugyeol foi um bom aluno exemplar. Ele não prestava atenção nas coisas que lhe diziam para não fazer em casa ou na escola, e sempre passava o tempo apenas dentro dos limites impostos pela lei e pela moral. As pessoas gostaram, dizendo que estava correto, mas gostaram do humano Yoo Yugyeol, não do músico Yugyeol.

- ... ... merda.

Yugyeol achou que foi ao Museu de Filosofia sem motivo. Isso apenas aumentava a confusão, mas a mente não estava em paz. Yugyeol passou as duas mãos no rosto. Os cantos de sua boca caíam a cada golpe. Ele já tinha esquecido completamente o que o professor falou para não fazer isso.

Naquela época, 'Bi,bi,bi!' e um som alto de buzina atingiu a parte de trás da cabeça. O corpo de Yugyeol tremeu com o barulho repentino.

- Oh meu Deus!

Yugyeol, que inconscientemente encolheu os ombros, disse imediatamente: - Ah, o que é isso? - e relaxado.

- Por que ele veio aqui?

Como se tivesse ouvido o murmúrio de Yugyeol, a porta do carro se abriu terrivelmente antes que ele terminasse de falar. Depois de um tempo, um homem apareceu. A pessoa era um homem bonito, com um corpo bem formado e uma atmosfera triste. Seu cabelo castanho escuro balançava lindamente ao vento, e seus olhos, que se ergueram como raposas, se curvaram em pouco tempo. Ele acenou com a cabeça, mantendo os olhos em Yugyeol.

- Você deu uma boa olhada?

Um sorriso era uma das características de um homem. Olhando para a pessoa que estava longe de ser sério, Yugyeol revirou os olhos em direção ao veículo. O carro brilhante refletido na luz do sol exalava uma sensação de luxo.

- Como você chegou aqui?

Yugyeol chamou o nome do homem que sorria silenciosamente.

- Kang Yichan.

- Como eu cheguei? Foi você quem recomendou este lugar, mas não sabia o endereço.

Yichan acrescentou, ainda levantando o canto da boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Three Nights, I do it for RealOnde histórias criam vida. Descubra agora