Em uma cidade de Klicishide,vivia uma jovem garota chamada Norah ,ela morava em uma casa simples de janelas escuras,portas de madeira,uma casa de dois andares e de madeira.
Norah no seu quarto acordava de manhã cedo, alevantava de sua cama sorrindo como sempre,ela era uma garota feliz ,gentil,legal e muito engraçada.Norah saiu de seu quarto e foi se banhar e depois se vestiu.deu bom dia para seus pais e saiu de sua casa para colher alimentos e flores.Ela era uma camponesa aventureira que gostava de andar mas o seu sonho era ser uma cavaleira real de um reino grande,desde de criança ela sonhava em ser.
Ela pegava um pedaço de madeira e fazia de espada,mas ela brincava e foi pra sua casa.Em uma rua cheia de flores e plantas,ela vinha cantarolando e pensando em ir embora de sua cidade e se alistar em Castlevania Khaterinny chegou em sua casa chamando por sua mãe e pai:
Kath: Mãe e pai onde vocês estão? cadê vocês .
Ela caçou em todos os cômodos da casa, gritando loucamente procurando seus pais,de tanto gritar ela foi pra cozinha preparar um pão,bolos e sucos,para o café da amanhã,ela preparou a mesa toda depois de 16 minutos, os pais dela abriu a porta da frente e viu seus pais entrando e ela ficou surpresa do nada.
Ela falou:
Kath:onde vocês estavam eu procurei vocês a casa inteira?
Medeline a mãe de Kath fala:
Med:eu fui pra floricultura mas o seu pai, procurar um boquer de flores pra você.Sebastian o pai de Kath fala:filha eu tenho um presente pra você é do Castelo real.
Kath:pra mim,eu?como assim do Castelo?
Sebastian:sim pra você!, você quer ver agora ou depois?, é uma carta dourada.Kath:sim eu quero,eu quero.
Sebastian vai até a mesa e pega de baixo de um pano ele pega uma carta dourada com o símbolo de um reino que parece ser de Castlevania.Kath: é de Castlevania mesmo,me entrega pai logo rápido.
Sebastian:espere minha filha.
O pai de Kath entrega a carta para sua filha,a Kath quando ver aquela carta dourada os olhos de Kath começa a brilhar de tanto alegria e ela ver o símbolo de Castlevania.
Quando quente abre a carta ela vê o a primeira palavra de um comunicado "Olá Katherine blossom você foi convidada para ser uma cavalheiro real no reino de Castlevania para que você sirva o reino e ao rei, você aceita esse cargo ?".
Kath viu todo comunicado e lê depois que ela terminou ela gritou pulou esperneou de alegria quando viu aquele comunicado e ela escreveu logo na carta Sim ela arrumou logo suas malas fez toda a comida para levar para viagem ela falou para seus pais que ia fazer uma viagem, os pais de Kate ficou também feliz com a carta que ela recebeu do reino.
Med: muito bem minha filha você vai ser uma cavaleira fiel bonita e linda como você sempre foi.
Sebastian:que top minha filha você vai ser uma cavaleiro tão linda como você sempre foi como a sua mãe falou espero que você esteja bem para enfrentar esse grande desafio de ser uma cavaleira.
Mad: filha vá logo você tem que partir ao amanhecer para chegar lá o quanto logo possível.
Kath:tá bom mamãe e papai obrigado por essas considerações de vocês eu já vou arrumar.
Kate vai correndo muito rápido sobe as escadas e vai para o seu quarto arrumar sua mala e já é já tarde tardezinha o sol já está quase se pondo, que te fica alegre tão alegre da viagem que vai fazer que quase não dorme direito.Na manhã seguinte bem cedo Kate acorda sai do seu quarto se banha faz todo seu higiene e pegue suas malas e sai de sua casa a caminho do reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleira Prisma
FantasyÉ a história de Khaterinny Blossom uma garota de 19 anos que saiu de seu reino para ir para outro reino se alistar-se como uma cavaleira real, e ela entra em um mundo de desafios e de magia ela se apaixona por pessoas inanimadas. e com o tempo ela v...