three times 'cause I've waited my whole life

1.1K 58 13
                                    

Dedico essa oneshot a todos os grandes amores que a volta de Steloisa me trouxe. Vocês salvam a minha vida todos os dias. ❤️

-

Finalmente casados. Finalmente casados novamente!

Era a terceira festa de casamento que ele comemorava ao lado dela, essa mais intimista que as outras, no apartamento que agora dividiriam. Não que fosse realmente o que Stenio quisesse, por ele, gritaria mais uma vez que estava se casando com o amor de sua vida. Mas Helô insistia em dizer que para ela cometer essa loucura mais uma vez, queria chamar o mínimo de atenção possível.

Ele não ficava feliz com a escolha dela, mas conseguia entender. Ela que sempre foi uma pessoa tão incorruptível, irredutível e até mesmo... teimosa. Sedendo a ele mais uma vez.

Um terceiro casamento! As bochechas de Stenio pareciam que se rasgariam a qualquer momento. Estava realmente orgulhoso em conseguir dobrar a delegada mais uma vez.
Heloisa também não ficava para trás... simplesmente desistiu de fugir deste homem, ele era realmente incansável. Já ela, nem tanto. Disse sim à ele mais uma vez.

Os dois trocavam olhares durante toda a festa. Quem os observasse sem saber de toda sua história, poderia os comparar com um casal recém apaixonado. Mas a verdade é que os dois dividiram praticamente a vida inteira junto, entre idas e vindas, mas nunca realmente separados. Dividiram momentos, experiências, medos... Aprenderam juntos e ainda aprendiam.

Dado momento da festa, Stenio não aguentava mais ser forçado a ficar longe de Helô. Não poder tocá-la como queria.
Ele a admirava de longe... reparava seu sorriso simpático a todos os convidados, reparava as bochechas coradas por já ter tomado champanhe suficiente, reparava os lábios rosados pelo batom escolhido para a ocasião.

Reparava suas coxas grossas envoltas da meia calça preta que atiçava a sua imaginação... imaginava como ela ficaria linda mais tarde, usando apenas seu scarpin preto, a meia e uma lingerie provavelmente preta, rendada, que esculpiria seu corpo, apenas para ele.

Reparava o vestido que ela escolheu; o corte de blaser e o decote profundo demais, que não lhe deixava muito espaço para a imaginação e secretamente despertava sua possessão, mesmo que ele nunca fosse admitir ou a culpar por isso.

Reparava o cabelo comprido, lindo, que ele queria enrolar nos dedos e puxar até doer. Do jeito que ela gostava.

Vez ou outra ela percebia o olhar dele queimando sob ela. Não era uma sensação nova, visto que esse era um comportamento comum dele.
Nesses momentos ela encarava seus olhos por baixo dos cílios e se aproximava devagar, deixava ele admirar o andar dela.

Segurava sua nuca e passava as unhas curtas ali, como um carinho. Gostava de como ele fechava os olhos, perdido em sentir o toque dela. Ela beijava o canto de seus lábios e percebia ele puxar o ar com mais força, claramente sentindo o cheiro dela, a fazendo sorrir. Ele retribuía o sorriso, com carinho. Repousava a mão em seu quadril e o apertava com força, observando ela minimamente entreabrir os lábios e soltar o ar que prendia. Sem querer chamar atenção de mais ninguém ali. Presos em sua bolha.

Helô não aguentava mais toda aquela etiqueta da festa, queria que ele a jogasse contra o móvel mais próximo e fizesse com ela tudo que o olhar fixo dele a prometia. Estava ansiosa pela lua de mel.

Eles ainda não sabiam para qual destino iriam. Mas também não se importavam, a lua de mel não é sobre a viagem, é sobre o período de êxtase após o casamento. Sobre o momento em que a paixão é tão avassaladora que os apaixonados enxergam apenas a si mesmos.

Horas depois, quando se despediram de todos e o último convidado saiu pela porta. Helô não se aguentava de expectativa. O olhar de Stenio a queimou e a fez queimar durante todo o tempo de comemoração. Ela ansiava pelos beijos, pelas mãos e por tudo o que queria fazer com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lua de Mel Onde histórias criam vida. Descubra agora