𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍- Não,não papai por favor,para isso dói- com lágrimas em seu rosto,a pequena aurora grita para que seu pai pare de toca-lá,mais isso não funciona,pois o homem a sua frente,apenas quer que a garota sofra do mesmo jeito em que ele sofreu quando sua esposa faleceu.
- Sua garota insuportável,eu nunca desejei ter filhos,e a única coisa em que eu quero, é que você morra e queime no inferno,junto com a sua "incrível" mamãe - o Sr Parker, cuspia as palavra para a pequena aurora que cansada de tudo que o homem estava fazendo com ela,a pequena garota olhou no fundo dos olhos de seu pai e gritou,mais no momento em que gritou,apenas sentiu uma lâmina gelada em sua barriga.
A alguns quilômetros de distância, a familia de vampiros conseguiu escutar o grito da pequena criança,e como se todos soubessem,apenas seguiram o eco do grito,e quanto mais perto chegavam mais certeza eles tinham de que eles deveriam salvar a criança.
- SOCORRO -por fim,a garota gritou,e no mesmo instante,a família de vampiros encontrou a casa,e sem pensarem uma única vez eles arrombaram a porta e entraram,vendo a pequena arregalar os olhos assustada,e o homen apenas congelou no lugar,ele nunca tinha visto algo assim,e naquele momento,o sr parker soube que seria ele que iria queimar no inferno logo logo.
Com uma velocidade incrível ESMEE CULLEN,tirou a garota das mãos do homem,e quando sentiu o sangue escorrendo na barriga da garotinha,a mulher apenas gritou para que seu marido cuide de aurora,e ela mesmo iria matar o mostro que era chamado de pai.
Washington forks
Dez anos depoisEnquanto a chuva gelada caia sobre a janela do carro,aurora avista a placa de "bem vindos a forks" uma cidadezinha fria e chuvosa,com aproximadamente 3.383 habitantes,para sorte ou azar da garota,a cidade não tinha tanto movimento nas ruas,parecia bem aconchegante a cidade de forks,mais a pequena aurora não imagina os segredos que ela esconde,muito menos as pessoas pelas quais se tornaram parte de sua vida.
Faz dez anos em que os cullens adotaram a pequena,e claro eles tiveram a ajuda de jasper para conseguir alguns documentos básicos,porém eram falsos,mais isso nem importa,pois a caçula dos cullen adora uma adrenalina,uma coisa que aurora adora,pular do penhasco com seus irmãos,mesmo que sua mãe esme não aprove muito essa atitude,ela faz igual,pois é como se a adrenalina fizesse aurora se sentir ainda maia viva.
- sabe que se precisar conversar,eu estarei aqui não sabe? - emmett pergunta a sua irmã mais nova,que depois de um tempo,virou sua melhor amiga,ou como ele mesmo diz,um segundo porto seguro.
- eu sei disso maninho,alias,você e a rose tiveram uma dr?hoje pela manha ela estava bem emburrada,sim que ela fica quase o tempo todo assim,mais vocês quase nem se falaram hoje - aurora pergunta sem rodeios,pois ela percebeu o clima tenso do casal durante o dia.
- não foi nada de mais,apenas uma discussão leve,até porque você conhece a sua irmã - emmett fala com um tom um meio "engraçado".
a pequena conversa parou ali mesmo,pois já estavam em frente a mansão cullen,a casa era imensa,três andares,moderna,e sim a casa era incrivelmente perfeita.
- aurora,as suas aulas começaram amanha,assim como as de seus irmãos,então quando acabar de arrumar suas coisa,eu prepararei o seu jantar - esme lembra sua filha mais nova,que apenas concordou com um muxoxo meio contra gosto.
Oi pessoas,então essa é a minha primeira fic,e eu espero que vocês gostem,desculpem-me pelos erros ortográficos,comentem e votem,não quero leitores fantasmas.😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝑨𝑫𝑶𝑺 ᵗʷⁱˡⁱᵍʰᵗ
Werewolf"deixe o passado para trás,ele apenas ira te machucar ainda mais"