Capítulo 3

445 80 7
                                    

Boss Narrando,

Eu vi ela subindo o morro e não podia negar como era louco por essa mulher, meu primeiro amor e confesso que é até hoje, mesmo ela não me dando condição eu sei que ela me deseja mas sei que ela quer outra vida, acho isso uma merda pois eu queria proporcionar ela uma vida incrível e realizar todas as vontades e sonhos dela, poderia até fazer isso mas ela teria que realizar sozinha eu não poderia participar, eu sou procurado e já fui preso uma vez então eu não teria como acompanhar ela.

Voltei pro QG e fiz uma carreira sei que estava me afundando, mas anestesiado eu poderia esquecer da vontade louca de ter ela de volta em meus braços dos gemidos arrastados de escutar ela dizer eu quero você, ou você é somente meu chega ser frustrante toda essa situação.

Eu não sei quantas carreiras eu fiz, só deixei ela fazer o seu efeito e depois o cansaço vinha me dominar era sempre assim, e iria continuar sendo se eu não podia ter ela nada mais me importava.

Dia seguinte eu acordei todo torto pois havia dormido sentado na cadeira do QG, fui pra casa tomar banho e minha cabeça parecia que iria explodir, passei em frente aonde ela trabalhava com a sua vó e ela me olhou suspirando, eu parei e fiquei olhando pra ela era como se ela soubesse o que eu estava fazendo.

Capitu: Já comeu alguma coisa?

To sem fome.

Capitu: Ta querendo morrer né, olha vontade de te dá umas porradas pqp, vem comigo. - Eu olhei pra ela sem entender e apenas puxou meu braço e me levou pra dentro da casa dela e fez sentar e comer.

Porque ta fazendo isso?

Capitu: Só come, vou pegar um remédio deve ta com dor de cabeça né.

Não precisa, eu tenho um monte de coisa pra fazer.

Capitu: Não mandei você sair, toma esse remédio.

Porque ta se preocupando.

Capitu: Não faz pergunta difícil, toma logo esse remédio. - Eu tomei o remédio e não aguentei levantei e a puxei pra mim a beijando, ela de início se assustou, mas correspondeu logo ao beijo, é talvez eu tenha sido o primeiro amor dela também.

Me tira dessa escuridão Capitu, só você pode me salvar.

CapituOnde histórias criam vida. Descubra agora