Não se esqueçam de deixar a estrelinha para me ajudar! É a minha primeira Oneshot publicada então estou insegura, espero que gostem!
Está com 13k de palavras!
Me perdoem se houver erro de ortografia, revisei algumas vezes e tentei deixar tudo certinho.
Coloquem a música Gimme Shelter - The Rolling Stones quando o parágrafo começar em negrito!
Boa leitura!🎸
— Estou falando sério, Jungkook!— Park Jimin estava vermelho de raiva.— O meu modelo estava perfeito!
Jungkook e Hoseok se entre olharam e concordaram com o amigo, se não, seriam gravemente violados pelo loiro.
Não que achassem os modelos de Jimin ruins, pelo ao contrário, eram muito bons, porém precisava concordar que o modelo que o loirinho havia escolhido em deixar boa parte da bunda de fora da calça não iria ser aceito pela professora.
— Ficou incrível Jiminie, mas não podemos usar isso, principalmente aqui na Coréia.— Hoseok disse.
— Ah, pelo amor de Deus, estamos no século vinte e um e não no dezoito.— O loiro retrucou todo nervoso.
— Eu usaria seu modelo.— Jungkook disse, fazendo o loiro estalar os dedos.
— Viu?! É disso que estou falando, precisamos de mais gente como o Jungkook nesse mundo.
— Mais gente como o Jungkook? Ah não!— Hoseok balançou a cabeça rapidamente.— Já basta esse daqui, o mundo viraria um caos, apostem em minhas palavras.
— O que tem de errado comigo?— Jungkook tentou se defender.
— Nem queira saber!— Hoseok se levantou do sofá onde os três estavam sentados com má postura enquanto na TV — Another brick in the wall — do Pink Floyd tocava.
— Vamos no bar de rock que abriu recentemente no centro?— Jimin falou, pegando Jungkook desprevenido.
— Ah não, preciso ir para casa, daqui a pouco anoitece e essas ruas ficam assustadoras.— Hoseok se arrepiou.
— Espera Hobi! Preciso que vá comigo até a loja de discos ali na esquina.— Jungkook se levantou rápido, ainda pensando na proposta de Jimin
— De novo Jungkook?
— Vocês me mandam embora de um jeito tão lindo!— Jimin se levantou e pegou as chaves da sua moto.— Não vamos então?
— Eu quero ir mas preciso de uma ajuda urgente, tenho que aprender a tocar um solo de guitarra pra faculdade e preciso escolher um disco, estou em dúvida. Quer ir junto?— O Jeon perguntou.
Jimin revirou os olhos e concordou.
— Podem ir seus cornos, vou esperar aqui, enquanto isso vou pegar emprestado suas roupas.— Andou para o quarto de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som do seu Vinil | TAEKOOK ONESHOT 🎸
FanfictionJeon Jungkook, um acadêmico de música e guitarrista, apaixonado por rock, como sempre foi a loja antiga de discos de vinil no final da rua onde morava, acompanhado de Hoseok seu melhor amigo. Somente não esperava encontrar um belo rapaz no lugar do...