Uma ajuda •{Infinite}•

183 6 2
                                    


Pedido de: SuzanaOliveira346

Obs: nesse capítulo a espécie de animal que vcs leitoras vão ser será um lobo branco de olhos violetas,devido ao pedido e a descrição da oc da seguidora citada acima

Autora on:

O fim de mais um dia chegou e com ele o encerramento de outra patrulha,ser uma agente da G.U.N não é trabalho fácil ainda mais quando se está agindo após o término de uma guerra,buscar por um dos causadores desse conflito era a atual missão de uma jovem lobo mas a mesma não estava tendo muito sucesso em seu trabalho,Infinite avia desaparecido depois da derrota e cabia a ela encontra-lo e prendê-lo.

(S/n) on:

A escuridão da noite me impedia de ver algumas coisas mas não completamente,minha missão continua um fracasso não pude encontrar nenhum resquício do paradeiro do Chacal a quem minha agência tanto quer achar.De todas as formas meu trabalho aqui acabou por hoje,e estou considerando seriamente encerrar essa missão,se aquele cara ainda estivesse realmente vivo,já teriam o encontrado.

Autora on

A garota lobo caminhou por mais um tempo,tempo suficiente para que um som alto chamasse sua atenção,algo como um gemido de dor ou coisa do tipo.O ambiente no qual ela estava avia vários escombros de prédios e casas demolidos,resultado da guerra obviamente,pensando que poderia ser alguém precisando de ajuda seguiu em direção ao som.

(S/n) on

Corri em direção aos prédios demolidos,tudo o que indicava era que alguém estava ali,talvez uma das várias vítimas dos últimos eventos que não fora resgatada como as outras.Minha esperança era de que independente do que a pessoa estivesse passando eu poderia chegar a tempo para ajuda-la. Fui em direção a voz e com o que me deparei me deixou surpresa,era ele,Infinite estava ali,o objetivo da minha missão estava na minha frente. Não pude deixar de notar que o mesmo estava gravemente ferido,se não recebesse o tratamento correto de imediato poderia até morrer,quando comecei a me aproximar do chacal o mesmo me encarou com surpresa e possivelmente raiva.

(Infinite): O que está fazendo aqui lobo? - Disse olhando em meus olhos,surpreendentemente eu fiquei em transe,talvez pelo fato de ter notado boa parte de seu rosto que antes era completamente coberto pela máscara agora partida revelando sua orbe dourada.

(S/n): V-você...está ferido...

(Infinite): E daí? Logo vou estar morto,não se p-preocupe

(S/n): O que?

(Infinite): Você deve ser membro daquela resistência não é? Te mandaram para que terminasse de acabar comigo?

(S/n): N-não,claro que não,quero dizer...não foi a resistência que me mandou mas isso não vem ao caso agora,tenho que te ajudar com isso - Afirmei insinuando o ferimento do Chacal,estranho...sabia que deveria priorizar meu objetivo e talvez pelo bem do mundo o correto seria eliminá-lo de uma vez,qualquer outro escravo da G.U.N faria exatamente isso se estivesse na mesma posição que eu,mas algo dentro de mim me impedia de fazer isso e me ordenava a ajudar.

(Infinite): Não deveria se importar tanto assim com um vilão

(S/n): Não é? Mas adivinha,eu me importo e tenho certeza que no fundo você não quer mesmo morrer

(Infinite): Como pode saber?

(S/n): Sabendo,agora fica quieto - Disse analisando o ferimento. - Vai ser loucura com certeza mas vou ter que te levar para a minha casa,não tenho nada aqui comigo para esse tipo de ferimento.

(Infinite): O que? Além de idiota é louca também garota? Nem morto!

(S/n): É isso ou te deixar nas mãos da G.U.N e da resistência,o que você prefere?

(Infinite): G.U.N?

(S/n): Problema pra outra hora, olha é loucura eu sei, mas quero te ajudar porém pra isso você também tem que aceitar,eu juro pela minha honra que quero ajudar. - Olhei para o chacal esperando uma resposta

(Infinite): Tá,que seja então

-----------------------------------------------------------

(Infinite): Ainda não acredito que você conseguiu me convencer com um discurso barato daquele

(S/n): Mas funcionou não funcionou? Admite que você ficou encantado com ele

(Infinite): Fiquei encantado com a sua falta de senso isso sim

(S/n): Nossa Zero assim você me ofende

(Infinite): Hum...mas confesso que apesar de realmente ter parecido ridículo no começo,ter aceito sua ajuda foi a melhor escolha que fiz. Do contrário estaria morto e nem teria a chance de mudar e nem ao menos de te conhecer.

(S/n): Fico feliz em ver o que você se tornou,te ter aqui do meu lado prova que eu nunca estive errada a seu respeito - Diz o abraçando.

(Infinite): E eu sou grato por ter acreditado em mim. Agora vem cá,você teria mesmo coragem de me entregar pra G.U.N?

(S/n): Olha pra falar a verdade eu nem pensei direito nessa opção,é verdade que eles estavam loucos a sua procura mas deixaram isso pra assim que souberam que você não era o mesmo e tava se redimindo então...não

(Infinite): E você continuou usando isso como ameaça por todo esse tempo?

(S/n): Eu tinha que ter algum argumento na manga caso você decidisse se revoltar.

(Infinite): Pelo amor de Chaos (S/n)...🤦🏻‍♂️


















Continua?
E não eu não morri,pelo menos não ainda. Me desculpem pelo cap curto vou tentar recompensar na próxima e novamente perdoem pela inatividade,me desculpem mesmo

Erros de português e incoerências no texto serão corrigidos a medida em que surgirem ok?
Obrigada pela atenção mais uma vez🌸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕖 𝕊𝕠𝕟𝕚𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora