Deitada na cama, eu imaginava uma forma de sair dali e me encontrar com o Felix, até que o mesmo levanta da cama e vai até um dos homens de vermelho.
-Está na hora de dormir, por que você não está na cama? - Diz o homem ao loiro de sardas.
-É que eu quero fazer o número dois, será que vocês me deixariam ir no banheiro rapidinho soltar um barro? - Ri baixinho, por mais que soasse idiota o miserável era um gênio, como eu nao tinha pensado nisso.
O cara de vermelho hesitou um pouco mas logo acompanhou Felix até o banheiro, como não sou boba nem nada fingi que estava com vontade de ir no banheiro também e depois de uma humilhação consegui sair.
Felix que estava na frente no corredor olhou para mim, e eu acenei com a cabeça, quando entramos no banheiro nocauteamos os homens encapuzados e começamos a nos beijar loucamente.
-Caralho, esses caras são uns arrombados, nem mijar a pessoa pode que eles ficam vigiando! - Disse eu, revoltada.
-E quem disse que a gente veio aqui pra mijar? - O loiro encarou meus lábios com desejo.
-Cala a boca e me beija! - O puxo pela camisa e o beijo com mais intensidade ainda.
-Ei gata, espera...O real motivo de eu ter te chamado aqui não foi só esse...Eu realmente quero te perguntar algo... - Continuou com as mãos na minha cintura, com o olhar um pouco sério, será que ele ia me pedir em casamento? Ele não podia ser tão emocionado assim né? Mas se for isso eu aceito!
-O que você gostaria de saber? - Banquei a sonsa pra ele.
-Tem...Tem uma menina que eu sou apaixonado desde que eu era um garoto...Eu prometi pra ela que eu ia voltar e que eu ia casar com ela...E...Eu estou procurando por ela faz um tempo...Eu nunca senti por ninguém a conexão que eu tinha com ela, mas com você...Com você...Com você é diferente, parece bem louco, mas o pouco tempo que estive com você é como se fôssemos almas-gêmeas... - O loiro parecia estar em outro mundo quando falava da garota, ele realmente nunca a esqueceu, ele me faz lembrar do Felix, ele é tipo igualzinho o Felix, até a história é igual...Ah meu Deus! Eu tenho cem por cento de certeza agora! Eu não posso deixar ele ir embora nunca, nunca mais!
-E qual era o nome dela? - S/N. Tem que ser S/N...
-O nome dela... - O sorriso do de sardas se ilumina - O nome dela é S/N!
-Felix? É você mesmo? É você mesmo Felix? Eu sempre soube que tinha uma conexão especial com você! É você mesmo! - Pulo para seus braços e o beijo com muita paixão, era realmente ele, o meu primeiro amor, minha alma gêmea, tudo que eu queria era que ele me abraçasse e nunca mais me soltasse, queria passar toda a eternidade do seu lado.
-Você não sabe quanto tempo eu esperei por você, S/N - Ele deixou uma trilha de beijos pelo meu pescoço, me trazendo aquela sensação de arrepios deliciosa e em seguida enterrou o rosto em meu peito.
-Eu estou tão feliz que você voltou pra mim! Eu também te esperei por muito, muito tempo! Queria que a gente tivesse se reencontrado em situações melhores! - Continuei abraçada com o loiro, soltá-lo agora era o que eu menos queria.
-Pois é, mas o importante é que estamos juntos novamente agora, e nada, nada mais irá nos separar! - Ouvir aquilo me fez sorrir como uma boba, o abracei apertado e me aconcheguei nele, aquele homem com certeza era o meu porto seguro...
-Nada vai nos separar nunca mais! Agora vamos voltar antes que esses jeringonços acordem! - Chutei a cara de um que estava prestes a acordar.
Eu e Felix voltamos para a ala dos quartos.
-Dorme comigo hoje? - Perguntei para o de sardas que sorriu com a ideia.
-Você quer mesmo que eu durma com você? Eu adoraria! - Ele tinha olhos brilhantes.
-É claro que sim! Agora vem! - Ele se deita do meu lado e logo adormecemos, dormindo de conchinha, sentindo a respiração dele sobre a minha pele, e não tinha sensação melhor do que a de estar nos braços do meu amado novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Squid Game - Lee Felix
FanfictionVocê e Felix são amigos de infância que acabam se apaixonando, mas acabam sendo separados por problemas da vida. Quando chegam a vida adulta, a vida não é "as mil maravilhas", e vocês tem que encarar a realidade, e no momento mais difícil você receb...