𝑷𝒂𝒓𝒕𝒚

493 86 11
                                    

Vegas já estava na frente da festa, não tinha entrado ainda, mas via que não estava muito lotado assim, era bom.

- Vegas, aposto que vai ter milhares de pessoas de azul. - Diz kinn que estava do seu lado, já entrando com o maior

- Kinn, não tem tanta gente assim, provavel que tenha menos gente de azul. - Diz o maior o arrastando para dentro, logo dando a visão de várias pessoas.

"No nome tem P, amigo do Porsche e provavelmente do Tankhun também e por fim, está de azul"

Era a única coisa que Vegas pensava.

Vegas estava inquieto procurando uma pessoa que o mesmo nem sabia que era. Mas seu coração parou quando viu uma pessoa de azul.

Era uma garota.

O mesmo bufa e se joga em um sofá qualquer ainda procurando.

[...]

Já tinha passado mais de uma hora e nada, nada batia com nada. Apenas uma pessoa, nome dele era Porschay, era a unica pessoa que batia com suas informações. Mas Vegas resolveu não se precipita, ele iria continuar procurando.

- Procurando alguém? - Um garoto se senta do meu lado, ele estava de azul.

- É... Mais o menos. - Vegas diz e vê o garoto na sua frente sorrir - Qual é seu nome? - Ele resolve perguntar.

- Jakapan Puttha - Ele diz e Vegas faz uma careta arrancando uma risada do menor a sua frente. - Mas meus amigos me chamam de Pete.

𝐎 𝐀𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨 - 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬𝐩𝐞𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora