Oi, é eu me chamo Mary tenho 22 anos e eu tenho leucemia.
Não se preocupe comigo, não precisa ter dó.
Tenho essa doença desde meus 6 anos de idade, já estou acostumada com o exagero.-MARY!!!! Está na hora da sua consulta, grita minha mãe (Mr:Suzana)
-já estou indo, rapidamente termino de me arrumar e desço as escadas e vejo minha mãe.
-Mary, vamos estamos um pouco atrasadas.
-ok.
Saímos de casa e fomos para a clínica aonde eu faço meus exames
-você teve uma melhora, parabéns. Disse a doutora orgulhosa de mim.
Ficamos na clínica um pouco, eu tinha que fazer testes de química do sangue.
Era rápido não demorava.
10:44
Depois que terminei os exames, sai para comer alguma coisa com minha mãe, e voltamos para casa.
-oi filha, como foi os exames ???.fala meu pai
-foi normal e tranquilo, graças a Deus, digo rindo.
Estava um pouco cansada então decidi deitar.
-Mary, Jenni chegou!!! Diz minha mãe.
-já estou indo.
Desci para recepcionar minha amiga, e convidei ela pra subir para meu quarto.
J-oi Mary, como você tá?
-estou melhor impossível, digo rindo
J-ah kkk
Ficamos conversando um pouco e logo ela foi embora porque tinha alguns compromissos.
Eu não tenho muito tempo de vida, eu tenho noção disso, mais existe um tratamento que pode ter mais um tempo de vida.
Isso era em Chicago.
Eu não tinha dinheiro para ir até que um dia..-MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
minha mãe sobre correndo, - o que foi menina!!!, diz assustada.-você não sabe, abriu 10 vagas no hospital lá em Chicago.
-sério filha? Q bom. Diz minha mãe entusiasmada
Como disse, eu não tinha dinheiro para aquilo, mas pra tudo tem uma solução, minha mãe abriu uma vaquinha que arrecadou mais de 60 mil reais.
Dava pra gente pagar o tratamento, e as passagem.
Falei com minha mãe imediatamente e acredite, eu fui para Chicago, onde eu iria começar meu tratamento lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER DEATH | |
AdventureUma menina chamada Mary de 22 anos sofre de leucemia e ela é extremamente isolada da vida real, ela ama tudo o que Respira, gosta da natureza e pretende aproveitar o máximo até sua morte... até que ela encontra Saimon, um garoto de 22 anos que cujo...