Simon's version.
Olá, me chamo Simon e eu tenho 22 anos, eu tenho leucemia e er eu não sei O que dizer agora, então só continuem lendo. Obrigada.
Eu já morava em Chicago, tinha me mudado para lá fazia 2 anos, e eu na tinha começado meu tratamento ah um tempão.
Eu acredito que estou fazendo esse tratamento pra nada, vou morrer mesmo.
Até que um dia tudo mudou, minha vontade, minha vida, até meu jeito de ser.. Mudou.
No dia 8 de Julho eu notei uma diferença no hospital, tinha um quarto novo ao lado do meu.
Não sabia o que era.. Então eu só passei na frente, sem menos ver o que era.
Depois que eu fiz uma série de exames fui para uma lanchonete, eu estava morrendo de fome.
Até que uma menina chegou, ela era muito bonita,tinha cabelos castanhos até o ombro, eles eram anulados, ela tinha olhos castanhos e seu time de pele era perfeito.
Eu nunca havia visto ela ali, então só ignorei, achei que ela fosse uma visitante.
Até que ela chega perto de mim e diz - Oi?! Eu só respondi de volta, porém não sou bom em ser simpático.
Ela perguntou meu nome, e eu respondi não muito simpático,haha.
Antes que ela pudesse me responde sua mãe chama ela, e ela foi sem nem dizer seu nome.
Terminei de comer e fui dormir, depois fui sair do hospital, meu pai veio me buscar, era dia de visita, fui visitar minha família.
Chegando em casa vi minha irmã mais nova, Cheli de 21 anos - Oi maninho diz minha irmã, oi digo de volta rindo.
Depois fui ver meus outros irmãos,
Leticia de 15 anos, Maycon de 17 anos e Zuzu(Zury) de 6 anos.Passei o dia todo com minha família, e mais tarde umas 19:15 fui para o hospital.
Cheguei, jantei e fui para a Lage, esvaziar meus pensamentos até que ela chega.
Sim a menina da lanchonete, ela chegou perto de mim e falou - Oi Simon!?
Então eu respondi -Esta me seguindo Garota?.Ela me olhou, não entendeu nada, e ficou confusa na hora de me responder, Então eu disse que estava apenas brincando com ela.
Ela riu, e ficamos conversando, tanto que já estava na hora de nos dormimos.
Então ela me disse tchau e foi indo em direção a porta
-Eiii pera mais eu nem sei seu nome.. Eu disse querendo saber o nome dela, sim, conversamos tanto que esqueci de perguntar o nome dela.
Ela desceu e não me ouviu, fiquei lá um pouco mais depois desci passei na janela dela e a vi.
Depois fui ao meu quarto e fui dormi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER DEATH | |
AdventureUma menina chamada Mary de 22 anos sofre de leucemia e ela é extremamente isolada da vida real, ela ama tudo o que Respira, gosta da natureza e pretende aproveitar o máximo até sua morte... até que ela encontra Saimon, um garoto de 22 anos que cujo...