Conheçam os Wittebane

7 0 0
                                    

Professor: Bom dia alunos hoje temos novos alunos apresentem-se se faz favor.

Pedro: Olá o meu nome é Pedro Wittebane e tenho 16 anos.

Professor: Nós costumamos dizer o nome todo.

Pedro: Pedro Felipe Carter Wittebane.

Filipa: Eu me chamo Magdalena Filipa Carter Wittebane e tenho 14 anos.

Evelyn: Evelyn Crystal Carter Wittebane, tenho 12 anos.

Professor: Ok, Pedro podes ir para a 2ª fila ao pé da Allice, Magdalena para a 4ª no meio do Edgard e da Beatrice e Evelyn para a 6ª lá na ponta. Agora podemos dar inicio á aula...

Evelyn POV:

Acho que ninguém desconfiou de nada, bem era mesmo isso que o Pedro e a Filipa queriam... Oh ainda não disse quem era, eu sou a filha mais nova dos filhos do meu pai, Philip Wittebane.     Como nós estamos vivos? Não é preciso dizer que o meu pai foi meio que imortal por 400 e tal anos, mas nós não nascemos em Boiling Isles, nós nascemos no reino humano, mas nós morremos todos de fome pois meu pai seguiu para este sítio e a minha mãe não tinha condições de sustentar 3 crianças, mas nem todos nós morremos de fome, eu morri por me espancarem... A minha estava bebada e eu estava mesmo com muita fome então ela me bateu até sair sangue de mim... morri com 2 anos... Mas ao que parece voltamos á vida por nome do Titan e pelo que os meus irmãos dizem viemos para ter vingança, não percebi bem o plano. mas contém Luz Noceda? Não Blight? Olha não sei só sei que eles vão fazer com que uma tal de Luz desapareça pra sempre. Bem voltando ao assunto da minha família, Os nossos nomes tem significados :)

Pedro foi porque o irmão da minha mãe se chamava assim e Felipe porque fazia ela se lembrar do meu pai. Fofo não é? Só que não minha mãe tinha raiva do meu pai por ter abandonado a gente quando ela ainda estava grávida de mim. O Pedro é muito chantagista e consegue mentir muito bem, acho que ele apanhou isso do nosso pai, mas nas horas que ele é fofo ele parece outra pessoa, pena que isso acontece raramente...

Magdalena porque a minha avó se chamava assim e Filipa pela mesma razão do meu irmão, mas também acho que foi porque ela gosta muito do nome Filipa, ela odeia ser tratada por Magdalena então a gente a chama Filipa, ela diz que é brega e parece nome de novela. Pode dizer se que ela é esperta para aquilo que quer e acreditem quando ela quer uma coisa, ela vai até ao fim para poder ter essa coisa, quando ela quer ela também pode ser fofa, o bom que ela é fofa mais vezes que o Pedro, mas eu também gostava de ver ele feliz mais vezes...

E finalmente eu, Evelyn é porque o meu pai odiava uma bruxa chamada Evelyn e Crystal porque é a irmã da mãe que ela odiava, é eu sempre fui a ovelha negra da família :). Eu sou a mais dócil dos meus irmãos, mas não se mete comigo! Posso ter nascido humana na outra vida, mas nessa sou uma bruxa bem forte!

The Owl House (Nova geração)Onde histórias criam vida. Descubra agora