Enquanto Sana assinava o contrato, Tzuyu bebia aos goles o café que acabara de pedir. Estava se responsabilizando demais, e sabia que Sana ficaria em seu pé até que cumprisse o combinado. Mas já não havia o que fazer àquela altura, ela já estava assinando o contrato, o período para entregar o trabalho de Taeyeon estava acabando e Tzuyu de fato precisava de ajuda com a matéria de economia para passar naquele semestre.
— Contrato assinado, Chou Tzuyu! — Sana sorriu, e Tzuyu engoliu em seco. — Vamos começar com minha crush suprema. A mais perfeita, inteligente, atraente e popular. Aquela que todos olham quando passa. Aquela que os professores sempre elogiam.
— Lá vem! — Tzuyu revirou os olhos. — Quem é a digníssima?
— Ninguém menos que Im Nayeon! — Sana falou com vontade, como se estivesse esperando dias para dizer aquelas duas palavrinhas. — Ela faz Medicina, senta na primeira mesa da terceira fileira e é completamente dedicada aos estudos.
— Nossa, que interessante. — Tzuyu forçou um sorriso. — A garota mais detestável e arrogante de toda a faculdade.
— Eu não acredito nesses comentários mentirosos sobre ela.
— Tudo bem. O problema é todinho seu.
— Os outros são segunda e terceira opção. Mas ela, Im Nayeon, é quem eu mais admiro. Portanto, seu plano precisa dar certo, Chou Tzuyu!
— É claro que vai — a Chou garantiu. — Você assinou o contrato, me pagou e eu estou prestes a entregar o trabalho. Podemos ir para a ação.
— Perfeito!
Tzuyu dedilhou a mesa, tomou um gole de seu café morno e respirou fundo, fingindo despreocupação. Mas por dentro, ainda pensava sobre como faria Sana se aproximar da estrelinha da faculdade. Nayeon era totalmente inacessível, mas nada que a super insistência de Tzuyu não conseguisse alcançar.
— Quem são os outros?
— Como é? — Sana saiu de seus pensamentos fantasiosos.
— Os outros. Número dois e três. Anda logo, Sana, eu trabalho com nomes.
— Bem, os outros dois são especiais. Não como a Nayeon, mas são. — Sana deixou suas mãos sobre a mesa, um tanto ansiosa para dar mais detalhes. — Número dois, Hirai Momo. Ela faz Engenharia e tem o típico corpo de atleta.
— É por isso que gosta dela? — Tzuyu debochou. — Momo é só mais uma riquinha sem graça na faculdade.
— Momo parece ser uma boa pessoa.
— Já conversou com ela?
— Não — Sana murmurou, um tantinho sem graça. — Corrigindo, ainda não.
— Certo. — Tzuyu voltou a balançar o copo de café. — Quem é o terceiro ou a terceira bênção?
— Lee Taemin. Ele faz Publicidade e Propaganda. Aliás, é da sua sala.
— Lee Taemin? Sério? Ele é mais burro que uma porta! — a Chou indignou-se. — Outro dia ele me perguntou se bezerro é o filho da cabra.
— Ele é bonito, e também parece ser um bom moço.
— Tá, tanto faz. Eu estou aqui pelo trabalho e não para dar conselhos amorosos. Vamos começar pela Nayeon, se conseguir ela, não vai precisar dos outros.
— Sim! — Sana assentiu. — Quando começamos com o plano?
— Hoje mesmo — Tzuyu falou, segura do que dizia. — Vou começar a me movimentar para que vocês se aproximem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela tá TÃO na sua! [SaTzu]
FanfictionChou Tzuyu, uma universitária pouco dedicada e levianamente corrupta, precisa urgentemente vender seus serviços em uma proposta de projeto acadêmico. Minatozaki Sana, por outro lado, precisa conquistar um de seus três interesses amorosos até o fim d...