Informações (Não é Capítulo)

549 31 0
                                    

Continuando os quartos...
Explicação das palavras numeradas no final...

Banheiro (tem 9 iguais a esse nos quartos de hóspedes)

Significado das palavras numeradas citadas nos capítulos anteriores, caso não saibam o que são

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Significado das palavras numeradas citadas nos capítulos anteriores, caso não saibam o que são

Lavabo¹

Esse ambiente é destinado não apenas aos moradores da casa, mas também as visitas, por este motivo ele costuma ficar localizado próximo às áreas sociais da casa. Geralmente é bem pequeno, contendo apenas vaso sanitário e pia...

Adega²

Compartimento da casa, de temperatura fresca, onde se guardam vinho, azeite e outras bebidas...

Área de Lazer³

Como a palavra já sugere, uma área de lazer é todo espaço destinado a uma atividade agradável que pode ser praticada num momento de descanso ou de entretenimento, que serve tanto para reunir, confraternizar, relaxar ou simplesmente apreciar.

Áreas de lazer são ótimas para encontros intimistas, além de ser a melhor oportunidade de se divertir e descansar sem precisar sair de casa. Em casos de áreas de lazer privativas, alguns itens são fundamentais e fazem toda diferença...

Closet⁴

Numa habitação, pequeno compartimento interno,sem janela, usado para guardar peças do vestuário, roupas de cama e mesa, louça e outros utensílios domésticos ou mesmo material de limpeza...

Closet é um espaço fechado, com uma porta, utlizado para armazenar roupas e calçados. São construídos através de paredes de alvenaria no interior de quartos ou embaixo de escadas, são feitos para substituir o uso de guarda-roupas atuando também como um vestiário onde se pode se movimentar pelo seu interior.

Uma melhor explicação de Senpai, caso não tenham entendido

Senpai⁵

Designa a pessoa que você gosta; um nível acima do crush.

Senpai é uma palavra em japonês, usada para se referir com respeito a uma pessoa mais velha ou mais experiente. É uma forma de tratamento muito comum no âmbito profissional mas também em escolas, associações ou clubes esportivos... 

Continua...

Que saco o  Wattpad tem limites de fotos e eu não sabia, era pra ser só um episódio e fiz uns vinte de brinde...
Amanhã tem mais capítulos...

Naruto na Akatsuki?Onde histórias criam vida. Descubra agora