Eu fecho meus olhos e estou num campo cheio de girassóis, no fundo vejo elevações verdes e o pôr do sol que deixa o céu completamente alaranjado, mas, o principal de tudo, eu a vejo. Ela vive no meu quinto estágio de sono. Ela é um sonho, um devaneio, uma fantasia. Não existe realidade que se compare com ela, até porque ela é a realidade que eu mais almejo. Todas as noites, ao tentar dormir, posso até contar mil ovelhas uma por uma, mas ela sempre está lá. É como se ela vivesse não só na minha cabeça, mas estivesse atrás das minhas pálpebras sempre me fazendo enxergá-la. Não quero abrir meus olhos. Não quero sair desses meus sonhos ininterruptos. Não quero acordar e ver que ela não está aqui comigo. Quero continuar neste céu com ela, nestas nuvens tão macias, fazer com que este campo seja um lugar só nosso, que todos esses girassóis sejam dela e esse horizonte seja uma vista que só nós dois podemos enxergar juntos e, que ao olharmos um para o outro, tenhamos a visão de um sonho real.
Eu tenho a visão perfeita. O cupido atira o alvo e o alvo sou eu. Acertou com precisão na primeira tentativa, nem precisou de muito esforço. Aí ela aparece, ela segue atravessando minha mente sem nem olhar para os dois lados. É, ela sabe que nada que a tente atingir vai conseguir tirar ela do caminho. Tudo o que eu vejo é ela vindo até mim e seu rosto se tornando mais próximo do meu.
— Posso ganhar um beijo? — Ela diz, mas ela de fato precisa perguntar?
A voz melancólica e melódica como se fosse a última vez que nos veríamos, como se uma guerra se alastrasse entre nós dois e ela seria a primeira a combater.
— Posso ganhar um beijo? E você pode fazer durar pra sempre?
A resposta pra ela sempre será sim. Não existe cansaço quando ela se faz presente. Sua voz, seu toque, sua presença, faz com que tudo caia por terra e só exista nós dois juntos e soltos no espaço.
A paixão vai se transformando no amor, e eu nem a conheço direito nem sequer consigo sair de mim para chegar nela. Mas sim, eu a amo. Amo cada detalhe. Amo as bochechas rosadas, os olhos amarronzados, a pele fria, a calmaria, a doçura. Eu deixaria tudo pra poder ter ela, pra sempre. Então, eu respondo.
— Posso te dar um beijo? Eu quero fazer isso durar para sempre.
Ela, calmamente, respondi que sim. Sem palavra alguma, só um simples olhar e já disse tudo. Pouco a pouco nós vamos no aproximando cada vez mais, parece uma eternidade dentro de 1 minuto. Ela me abraça, eu a abraço, nossos lábios se tocam e a fantasia vira realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see you again
Fanfictionserá possível que a fantasia se torne realidade? me perguntei isso enquanto escutava see you again e decidi escrever. Sthefany Viana @psthfn | 2023 a foto da capa foi tirada do pinterest, não tenho nenhuma direito em cima da imagem.