Certo... Novamente me arrumo para a escola, como todos os dias... E não é algo tão "gostoso" para mim, mas tenho em mente de que " eu vou para estudar, e eu preciso disso ".
Após me arrumar, vou até a sala, onde minha mãe está junto de meu irmão e minha vó.Esmeralda - Oh, minha querida, já vai?
Rafaela: Sim Vó, quanto mais tempo ficar na escola, melhor! Os exames não serão fáceis... Irei aproveitar que estão dando reforço extra.
Angelina: Estudiosa como sempre... E como vai na escola?Rafaela: Ah, vai bem... Fico feliz em ser aceita nessa escola
Esmeralda: Viu, eu disse que ela acharia um lugar que não a julgasse pelo dinheiro!
Rafaela: É... Mas bem, vou indo
Esmeralda: De barriga vazia? Você precisa comer...
Rafaela: Obrigada Vó, mas sabemos que não temos muita comida, e eu posso comer na escola... É melhor deixar para vocês... Tchau!
Angelina: Nossa situação vai melhorar querida... Bons estudos!
Sai de casa e comecei meu percurso de sempre a caminho da escola... Não mais de 10 minutos cheguei.
Ao olhar o prédio já sinto calafrios, por que tinha que ser assim?Entrei no prédio e já logo senti os olhares... Olhavam para mim cochichando e rindo, não sei o que dizem e prefiro não saber.
Não andei em paz por muito tempo, logo senti minhas costas queimando e risadas soando.Jake: Ah, Desculpe... Acabei derrubando meu café em você...
Clarice: Oh, ela ficou suja
Jake: Sério? Nem fez diferença - Disse enquanto ria junto de Clarice
Clarice e Jake... Ambos são o motivo de toda a minha desgraça... Em cada escola havia um, nessa, eram dois.
Me retirei e fui ao banheiro feminino, entrei na cabine e retirei a blusa, minha pele queimava... Ardia... Não que eu não estivesse preparada, incidentes como esse não são incomuns, sempre trago roupa reserva. Me vesti e sai do banheiro, logo adentrando a sala de aula.
Não sei por que eles vem as aulas de reforço extra... Esse reforço é de sua escolha, e eles não gostam de estudar, só aprontam.
Não demorou muito para os restantes dos alunos chegarem e o reforço acabar, logo, a sala já estava razoavelmente cheia.
Clarice: Galera! Todo mundo aqui comigo! Tenho um comunicado importantíssimo.
Todos da sala ficaram quietos e começaram a prestar atenção... Clarice era aquela garota padrão, a famosa da escola, pinta o cabelo de loiro e põe lentes azuis... Ela é totalmente artificial
Clarice: Hoje vamos falar da nossa amiga, Le Blanc!
Jhonatan: Le Blanc? Então a garota é rica!
Clarice: Isso é o que ela sempre espalhou, não é mesmo? Usando do sobrenome para pagar de rica! Pena que logo foi revelado que mora em um barraco no esgoto.
A sala caiu em gargalhada... Clarice era completamente desnecessária
Professor: Porfavor sala, Chega
Clarice: A prostituta da escola! Rafaela Le Blanc! Deve ter puxado da mãe
Levantei da cadeira batendo as mãos na mesa, a sala silenciou.
Rafaela: Não ouse abrir esse seu fucinho para falar da minha mãe outra vez.
Professor: Le Blanc! Para a diretoria!
Mais uma coisa que não era novidade... Ali eu tinha que escutar tudo calada e abaixar a cabeça, caso eu reagisse, todos tratavam como se eu fosse a culpada e a errada da história.
Fui para a diretoria...• • •
Cheguei em casa, encontrei minha vó na cozinha
Esmeralda: Bem vinda de volta querida, como foi seu dia?
Rafaela: Foi bom vó, até fui chamada para participar de um grupo para o trabalho de química
Esmeralda: Fico feliz em ver você regredindo!
Sorri para ela... Doía em mim mentir, mas eu sabia que doiria mais nelas se eu contasse a verdade.
Fui para o meu quarto... Por sorte, minha mãe conseguiu comprar um notebook do mais barato, em compensação, não temos nenhum celular ou televisão... Ele passa mais tempo comigo, " para me ajudar nos estudos ".
Estava navegando no Google, quando apareceu uma notícia um tanto interessante.
" Concorra a prêmio de 5 milhões de reais, ao participar de testes! "
Não pude deixar de clicar...
O anúncio dizia que o vencedor ganharia o prêmio de 5 milhões de reais, e as provas eram Gincanas físicas, e testes escritos... Minha média era de 8,5 - 10... E eu sempre fui razoável em Gincanas escolares... Eu sabia que precisava disso... Eu poderia finalmente ajudar minha família caso eu ganhasse... E que mal faria eu perder? Não custa tentar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Primeiro capítulo, curto, apenas uma leve introdução! Espero que já tenham se interessado... Obrigada por lerem!
Amanhã trago outros capítulos.
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and myself
Misteri / ThrillerOlá! Sou Lv, escritora de Fanfics e Histórias a maioria sendo uma trama de Terror e suspense Psicológico. Obs: O começo desta trama, peguei como referência a série " Round 6 ", porém o restante da história é de total minha autoria. Está história se...