Um dia ensolarado como todos os outros dias no velho Texas e é assim que começa o meu último ano no colegio.
Pego a minha mochila e saio do quarto, minha avó Jane me espera na cozinha, com um maravilhoso café da manhã.
Fui criada pela vó Jane desde que me entendo por gente. Meus pais morreram logo depois que nasci e desde então estou aqui.
Assim que termino o café vou para a escola, com a Jude, minha bicicleta.
Assim que chego na escola encontro Miles, meu único e melhor amigo. Miles é o cara mais gato que o Texas inteiro já viu, ele alto, tem cabelos castanhos dourados, olhos verdes e um físico de tirar o folêgo. Todas as garotas da escolas caem de amores por ele e os caras querem ser como ele, o fato é que sou a única que o trato normal, ele é só o Miles. E é por esse motivo que também sou a única amiga dele.
- Preparada para mais um ano, Chat? - ele pergunta jogando os braços envolta dos meus ombros, algumas garotas me fuzilam com os olhos, e eu achando que todas já haviam entendido que somos apenas amigos.
- Claro, estou pronta para aturar idiotas, incluindo você - digo e nós dois rimos.
- Você me ama, eu sei.
- Ok já pode parar de se iludir.
Miles ri alto e me da um beijo no rosto, então ele me solta e vai para a aula.
Vou direto para aula de história, assim que entro na sala, vejo um professor diferente, ele é alto, forte, cabelo claros e com olhos azuis, quase brancos.
- Esse professor novo é muito gostoso - diz Clarisse Elliot, a maior vadia da escola.
Merda! Ela me odeia assim como eu a odeio e agora temos o ano todo juntas na aula de história.
Sento-me na primeira fileira, perto da janela e o mais longe possível de Clarisse.
- Olá, meu nome é Darius White, sou o professor substituto da Sra. Elliot - o novo professor diz.
- Minha mãe - Clarisse diz. - Ela estava grávida e o bebê já vai nascer.
- Sim, fui informado - Darius fala.
Se dependesse de Clarisse, até o Papa saberia da gravidez da mãe dela, mas essa não é a questão, ela fez isso porque queria a atenção especial de Darius.
Idiota.
Aposto que até o final da primavera, ela vai pra cama com ele, isso se ele for como os outros professores que cairam no papo dela.
Puxo o capuz e coloco os fones, Darius ignora Clarisse e me observa, então ele se vira e me ignora também. Respiro fundo e afundo na cadeira, a aula começa e tento não fugir dali, não gostava daquele professor e só de pensar em passar um ano vendo-o cinco dias na semana, sinto náuseas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira De Gelo
RandomCharity é uma linda garota de 17 anos, mora com a avó no Texas e tem uma vida normal, até que sua avó morre e um homem apareçe em sua vida dizendo que é hora dela conheçer seus pais. Direitos autorais reservados, não plagie.