❧𝑾𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑫𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 [♡]

441 23 7
                                    

〖Masc. Reader〗

❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀

[S/n] estava varrendo a frente de sua casa, enquanto um de seus discos tocava. Mesmo que estivessem no meio do outono, estava um clima bom. O movimento estava lento, as vezes Julie passava junto a Frank, Eddie entregando a correspondência, Sally entregando ingressos para seu show. Estava tudo... Tranquilo.

─Bom dia, [S/n]. -Disse Eddie chegando perto.

─Olá Eddie, alguma correspondência para mim? -ele parou de varrer.

─Hoje, não. Eu gostaria de comprar um disco na verdade. -Eddie falou meio desajeitado.

─Tudo bem, haha. Vem vamos entrar, chegaram alguns discos novos essa semana...

•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈

─espero que goste! -[S/n] acenava para Eddie a distância.

O garoto suspirou, e pegou a vassoura de volta, quando notou algo diferente. Sua caixa de correio estava com o pino levantado, o que significava que havia uma carta lá.

Mas Eddie havia a poucos minutos dito que não havia correspondência para ele. Então o que seria?
Quando o [C/C] abriu a caixa, viu que havia apenas uma carta e uma flor, mais especificamente uma margarida que parecia que haviam pintado com tinta guache.
[S/n] abriu a carta e lá diziam as seguintes palavras:

"𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 [𝘚/𝘯],

𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘢𝘪? 𝘌𝘶 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘤̧𝘢̃𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰(J̶á̶ q̶u̶e̶ H̶o̶w̶d̶y̶ m̶e̶ e̶x̶p̶u̶l̶s̶o̶u̶ d̶a̶ ̶l̶o̶j̶a̶ d̶e̶l̶e̶)̶. 𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘤̧𝘢 𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪́𝘧𝘪𝘤𝘰, 𝘦𝘶 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘶𝘥𝘦𝘳. 𝘔𝘢𝘴, 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘯𝘰 𝘣𝘰𝘴𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘤𝘪𝘦𝘪𝘳𝘢𝘴 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘢𝘴 15𝘩𝘳𝘴. 𝘛𝘦 𝘢𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘢𝘳𝘦𝘪.

𝘊𝘰𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘞. 𝘋. "

Quando [S/n] leu sobre as maçãs, notou na mesma hora de quem se tratava a carta, Wally Darling. O garoto deu um leve suspiro portado de um sorriso. 𝘞𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘋𝘢𝘳𝘭𝘪𝘯𝘨

•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈

Lá estava [S/n], o garoto aguardava encostado em uma das macieiras enquanto murmurava uma melodia de um de seus discos.

─Olá vizinho! -disse uma voz familiar. [S/n] se virou em direção a voz e encontrou o [Maior/Menor] com uma cesta de palha e uma roupa mais casual. ─Sinceramente, Não esperava que realmente viesse.

─E eu não esperava que você conseguisse ser expulso da única loja do bairro, Haha! -Retrucou, se lembrando a parte riscada da carta. O garoto dava um sorriso divertido.

─Acho que estamos ambos surpresos. -Wally olhava em seus com serenidade. ─Vamos, não queremos que fique tarde!

Wally entrelaçou o braço com o de [S/n], e conduziu o mesmo para dentro do bosque.

Foi quando [S/n] notou a beleza do lugar, as árvore não eram tão altas quando ele esperava, na verdade, eram até que baixinhas. A luz do sol dava um contraste elegante para as maçãs. "𝘘𝘶𝘦 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘰" Pensou consigo mesmo.

─Lindo, certo?

─Sim! Caramba... É tão... Aconchegante... -[S/n] falou quase em estado de choque. Wally apenas concordou com a cabeça.

─Agora, agora as maçãs não viram até nós! Vamos lá. -disse o azulado, pela segunda vez puxando o garoto.

•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈

Neste momento a tarde estava começando a virar noite. O céu estava mais claro e as nuvens não estavam tão presentes. Ambos sentados, e cansados, um do lado do outro, observando a bela paisagem diante deles.

─[S/n]...-disse Wally, estava tão quieto que quase foi um susto. O garoto respondeu com um simples "Hm? " ─Agradeço por ter aceitado o convite...

─Foi divertido, Wally. Obrigado por me convidar. -ele se virou e sorriu para o azulado. Wally o encarrou de volta com uma expressão serena, e sorriu em resposta logo em seguida.

─Não precisa me agradecer, você é uma boa companhia. -Wally se levantou e bateu a terra de sua roupa, então ofereceu a mão para [S/n]. -Vamos antes que Poppy descubra os pequenos ratos atrás do quintal dela!

O garoto pegou a mão de Wally confuso, o amarelado fez um pequeno esforço para tirar [S/n] do chão devido sua estatura. -Espera o que..? -Então [S/n] olhou aos arredores notando que estavam no quintal de Poppy.- Eita-

Antes que pudessem reagir, ambos ouviram a porta se abrindo, e como um flash de câmera, Wally pegou a cesta e a mão de [S/n], eles correram dentre dos quintais. E no final do dia, saborearam suas maçãs roubadas.

༺✦༻𝑭𝒊𝒎༺✦༻

✦🅆🄴🄻🄲🄾🄼🄴 🄷🄾🄼🄴✦[𝐎𝐧𝐞-𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬]Onde histórias criam vida. Descubra agora