1 ᴍᴇ̂s ᴇ 4 ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs
Dᴜʀᴛʜ SᴍɪᴛʜFicar no Tatto foi incrível! O pessoal é muito engraçado, eles levaram e eu Jacob para procurar suprimento e ao mesmo tempo procurar algum médico, acho que eles tem fé que meu pai morreu mas não querem tirar minhas esperanças.
Louis é praticamente a mãe do grupo, ele é super responsável, inteligente e as vezes meio seco, mas é só a Amélia chegar para ele perder a pose de mafioso. A Amélia tem se soltado cada vez mais, ela tem comentários que deixam todos sem graça e isso a diverte muito, outro dia depois de eu enfiar um cano na cabeça de um rastejante que ia morder ela, a madame me deixou chamar ela de "Lia".
Eddy é um verdadeiro palhaço, ele consegue brincar com tudo, normalmente ele quem quebra o clima de constrangimento depois que a Lia lança seus comentários ácidos, já a Vic é mais sentimental, então as vezes ela fica brava e sai de perto, ou chora e sai de perto ou começa a contar uma história que normalmente com "Uma vez um amigo meu disse isso e ficou entalado", mas no geral ela é um amor.
E a Lili, bem, ela adora desenhar e já fez milhares de desenhos meus, ela é simplesmente apaixonada no Jacob e na maior parte do tempo tá brincando com ele, ela também faz um molho vermelho maravilhoso, no grupo de conversa ela é a que ri das piadas do Eddy, fala "nossa" pros comentários da Lia e fala pra Vic se acalmar.
Mas eu já estou aqui a muito tempo! Preciso seguir minha viagem e sei que nessa cidade eu não vou encontrar nenhum médico.
-tem certeza?- Louis perguntou enquanto Eddy colocava minha mochila dentro do carro- não precisa ficar sozinha, você já é praticamente da nossa família.
-Louis, io preciso ir, você no entenderia se io explicasse... grazie, molto grazie mesmo- falei os abraçando- vocês no sabem como são importantes para mim.
Me despedi de todos e chamei Jacob para entrar no carro, ele deu uma última lambida em Lilian antes de entrar.
Eles eram parte da minha família, eles são meus heróis e eu nunca vou esquecê-los, mas preciso voltar para minha missão e salvar o outro membro dessa minha família.
[...]
Parei assim que achei uma árvore grande e grossa o bastante, a alguns dias eu e Jacob achamos uma delegacia abandonada, foi ótimo para repor a munição e acabei encontrando um colete canino, deveria pertencer a algum daqueles cachorros policiais, logicamente o coloquei em Jacob.
E com a corda amarrada nesse cole, passada pela árvore e amarrada na minha cintura eu nós levei para o alto da árvore, com dificuldade nos encaixamos no tronco principal.
Depois dessas três semanas de volta a estrada, eu aprendi que mesmo sendo desconfortável, era mais seguro, tirei o cobertor de dentro da mochila para cobrir eu e o cachorro que deitava com a cabeça na minha barriga, peguei um enlatado dentro da mochila comendo metade e em seguida derramei em um prato de plástico para der para Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control- Carl Grimes
FanfictionBeatrice e Carl vão aprender a se controlar juntos, durante um apocalipse zumbie. TWD Carl×Oc Fem Início:24/04/2023 Fim: 00/00/0000 1° etapa ✅