Ele me deixou no escritório, até que é bem bonito.
O local tem uma mesa de vidro onde tem alguns itens pessoais que provavelmente seria onde ele trabalha , ao lado uma sala de reunião com uma mesa gigante de vidro e cadeiras muito confortáveis, E encostado na parade uma bancada de mármore preto que seria um mini bar com bebidas bem caras, e ao lado um elegante banheiro. é mais grande que o lugar onde eu moro, confesso ele tem muito bom gosto.
Até que escuto um batida na porta e levo um susto era ele.. o tal de Ricardo dono da boate,
Ele tinha os Cabelos pretos olhos castanhos sobrancelhas grossas boca carnuda tinha algumas tatuagens estava fumando cigarro seus olhos parecia que iria me devorar.MEU DEUS QUE HOMEM.
Ricardo: Bom, Bruno disse que você queria ser contratada, teria algum problema se você fosse entrevistada?
Não consegui falar nada no momento em que ele perguntou, Simplesmente travei, ótimo Vanessa nem foi contratada e ja vai ser expulsa
Vanessa: Ah.. Nenhum.. Nenhum problema.
Ricardo: então por favor sente-se , Fique a Vontade
Você também pode ficar a vontade
Vanessa: Obrigada, como vai ser, um tipo de questionário?
Ricardo: Sim, bom Você é experiente em algo que possa ser usado aqui na boate
Vanessa: Sim, já trabalhei como garçonete, E queria saber se tem como ser garçonete aqui
Ricardo: Bom, estamos precisando mesmo e de dançarina de pole dance
Vanessa: não tem outra coisa não?
Até que pra minha sorte alguém liga pra ele.
As feições dele não parecem nem um pouco boas.Ricardo: Vanessa.. achei um trabalho pra você.
Ele me levou até lá em baixo e ouvi umas da meninas comentando que tinha uma garçonete grávida.. ou seja ela teria que ficar de repouso então eu teria uma chance?
Quase pulei de felicidade lá mesmo mas deixei isso pra depois.Nós subimos de volta para o escritório e ele me disse o mesmo que eu ouvi lá embaixo que tinha uma das garçonetes grávida e que ela teria que ficar de repouso por causa da gestação e se eu quisesse ficar no lugar dela dava certo então nem esperei um segundo pra ele terminar de falar e disse "claro que sim"
Ricardo: Ótimo seja bem vinda a
Le Bain, Senhorita Vanessa, você começa amanhã mesmo e tem que estar aqui as 19:00 em ponto seu trabalho irá de ser as 19:00-3:00Vanessa: o Senhor nao irá se arrepender ao me contratar senhor Ricardo.
O Chefe pediu meu número e entreguei, também me mostrou todos os lugares da boate e me mostrou a todas pessoas que trabalham aqui.
Depois da tour fui para casa da a novidade para LuísaVanessa: Luísaaa tenho uma novidadee e ela é ótima
Luísa: Que é criatura?
Vanessa: adivinha que é a mais nova a ter um emprego?
Luísa: Não acredito -Ela me olhou de boquiaberta
Vanessa: Vamos comemorar com uma pizza.
Luísa: Que dinheiro menina se eu já fiz as compras.
Vanessa: Bom o Chefe já me deu o dinheiro desse mês
Luísa: Tá bem, parabéns pelo seu emprego
Vanessa: obrigada, to tão feliz.
Anoiteceu e fomos para pizzaria que tinha aqui perto fomos até lá a pé
Vanessa: Bom vamos comemorar meu emprego, que pizza você vai querer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DA BOATE.
RomanceVanessa é uma menina inteligente esperta que tem uma irmã adolescente, Luísa a vida delas era perfeita mas, Vanessa é demitida do seu emprego depois de muito procurar encontrou um emprego digamos.. meio complicado,Na Boate Le Bain a Boate Mais famos...