chapter One

27 2 0
                                    

𝑾𝒆𝒅𝒏𝒆𝒔𝒅𝒂𝒚 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔
eu dormia feito uma pedra até ouvir alguém me chamando.
-Wed acorda!!hoje é o dia da interação,vou esperar você lá fora!!! Xavier logo foi pro pentágono.
-oh céus,eu não mereço acordar a essa hora pra fazer trabalho voluntário. Resmunguei.
Liguei meu celular e me deparei com o horário,eram 8:27,eu tinha marcado de ir 8h.
-porra,eu tô atrasada.
Tomei um banho rápido,logo me vesti e passei um perfume.
-hoje o dia vai ser longo.
Me direcionei até o Xavier,ele passava a mão no seu cabelo loiro..ele é bonitinho de fato,mas não faz o meu tipo.
(*todos os excluídos de nevermore vão pra Jericó*)
-boa sorte com o seu trabalho voluntário Wed! Xavier acenou e eu acenei de volta.
Logo fui pra cafeteria,fiquei de ajudar o tyler com os clientes.
Chegando lá...
-Oii Wed!que bom ver que você realmente veio
-porque eu não iria vir? não tenho nada pra fazer hoje,e além disso, é uma obrigação minha,não é?
-de fato é.
-o que eu tenho que fazer aqui?
Logo em seguida, eu e Tyler avistamos duas garotas,uma loira e uma morena.
-eu tenho que anotar o pedido daquelas garotas,você poderia entregar o pedido a elas?quando os pedidos estiverem prontos, é claro.
Concordei de imediato,Tyler se retirou do balcão e logo entrou na cozinha, enquanto isso,eu fiquei observando a garota loira,em específico.Os fios loiros de seu cabelo,os olhos azuis como o oceano,a roupa rosa em que ela estava vestida,caraca,nunca imaginei que isso chamaria a minha atenção.
Tyler voltou com os pedidos prontos.
-prontinho!aqui está Wed!
Tyler me entregou a bandeja com os pedidos,nos quais eram,1 bolo recheado com morango,1 cookie e 2 quads.Me direcionei até as garotas e coloquei a bandeja na mesa.
-aqui está o pedido de vocês.
-obrigada!!! A garota loira falou
Eu estava hipnotizada,eu me apaixonei pelos seus olhos..pelos seus olhos!!!
Me afastei da mesa delas e fui em direção do balcão. Um tempinho depois eu voltei a observar a garota loira.
-eu tô sonhando ou a Wednesday Addams está apaixonada?tenta disfarçar pelo menos.
Ele falou em um tom de voz sarcástico.
-tá louco Tyler?eu não me apaixono tão fácil.
Eu neguei algo que era a pura verdade.
Eu continuei entregando outros pedidos até que me deparei com Xavier entrando na cafeteria e se direcionando a mesa das garotas.
Eles ficaram batendo papo por um tempo,e eu estava observando de fato.
Já eram 14:58,e hoje uma nova sorveteria seria inaugurada,eu já tinha terminado de fazer o meu trabalho voluntário, então..
-Tyler,topa ir na sorveteria?tô sem nada pra fazer,e não tô afim de voltar pra nevermore agr.
Tyler aceitou ir comigo na sorveteria,já era de se esperar,ele é boiola por mim,mas eu não vejo nada nele além de amizade.
Fomos na sorveteria,depois fomos na praça da cidade.Eu tinha dito pro Xavier que voltaria pra nevermore à pé com ele, então fiquei esperando-o.
-eu demorei?me desculpa caso eu tenha feito você esperar.
-relaxa,eu acabei de vir aqui.
Claramente eu já estava a quase 25 minutos esperando ele,mas eu não suportaria ouvir ele o caminho todo se desculpando por ter demorado.
<Wednesday você não vai perguntar isso.>
<Wednesday você não vai perguntar isso.>
Droga! Deixei um pensamento sair pelos meus lábios.
-o que foi Wed?
-hm..-murmurei- posso te fazer uma pergunta?
-claro,pode fazer até mais perguntas.
-sabe aquela garota loira que estava com você?Tyler precisa saber o nome dela,por que ele esqueceu de entregar o troco a ela.
-ah,claro,o nome dela é Enid sinclair,semana que vem ela vai começar a frequentar a escola, acredita??!!
Quando eu ouvi aquelas palavras saindo dos lábios de Xavier,meu coração acelerou e a única coisa que saiu de meus lábios foi..
-que legal,eu acho.
Eu e xavier seguimos uma longa caminhada de 35 minutos até chegar em nevermore,e até que enfim chegamos,eu estava exausta.
Me direcionei pro meu quarto,peguei meu celular e fui procurar o insta da garota.
<Enid sinclair.>
<Enid sinclair.>
<Enid sinclair.>
<Enid sinclair.>
Isso repetiu-se na minha mente diversas vezes.
Finalmente..eu encontrei o insta da garota.

eu encontrei o insta da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foto..eu conheço essa foto, obviamente porque eu estou na foto,céus..Eu fiquei extremamente confusa,
<nossas mães se conheciam,somos parentes ou até mesmo conhecidas??>
Não tô entendendo porra nenhuma.
Mas eu tô exausta,depois eu tento entender isso.
Guardei o celular e fiquei pensativa, não consegui dormir nem por 5 minutos.
*Notificação*
*enid sinclair começou a seguir você*
ignorei a notificação,eu só tava tentando dormir,nem isso eu conseguia
Enid sinclair
Enid sinclair
Enid sinclair
Oh céus..eu estou obcecada por ela!!!

Deixa uma estrela pra mim 👿🙏🏻

[HIATUS]Stay with me-wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora