𝑬𝒏𝒊𝒅 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒍𝒂𝒊𝒓
Uma semana se passou,e eu estava super empolgada,pois começaria a frequentar nevermore.
Eu estou com as minhas malas arrumadas à 3 dias, ansiosa não,além.
Entrei no carro e Sandro,no caso,meu motorista me levou pra nevermore
-tchau Sandro!
-tchau nid,se cuida!
Peguei minha mochila e minha mala e logo me deparo com a Diretora Weems.
-Olá senhorita sinclair, é um prazer vê-la aqui em nevermore!
-Oi diretora weems,o prazer é todo meu, obrigada por me conceder uma vaga aqui!
Eu esperei por uma vaga em nevermore cerca de 12 à 15 dias.
A ansiedade tomava conta de mim,a única pessoa de nevermore que eu conheço é o Xavier,e se eu não fizer novas amizades?
Enfim,eu estava super,hiper ansiosa.
A diretora logo me levou pra um quarto no prédio Ofélia, chegando lá,eu me deparo com uma garota de pele branca,lábios rosados,e que vestia roupas pretas.
-Senhorita sinclair,essa é a sua colega de quarto.
-Meu nome é enid sinclair,vai ser um prazer dividir o quarto com você!
A garota me olhou da cabeça aos pés,e fixou o olhar nos meus olhos.
-Meu nome é Wednesday Addams,o prazer é todo meu.
A diretora se retirou do quarto, então eu fui arrumar a minha parte do quarto.
Ela estava escrevendo,e eu queria pelo menos tentar ser amiga dela
-Wednesnday!sobre o que você escreve?
-Wed.
-hãn? Fiquei confusa.
-Eu disse que você pode me chamar de Wed.
-Okay..hm...-murmurei- Wed!sobre o que você escreve?
-Eu escrevo um romance.
-interessante. Encerrei o assunto e fui pra varanda.
A vista é tão bela,eu sou apaixonada pela natureza, pássaros,aves,plantas,lagos..é tudo tão lindinho...
-o que achou da vista?
Eu me assustei quando a Wed disse isso,por que eu estava focada na paisagem.
-Eu te assustei?me desculpa, não foi a intenção.
-você não me assustou.
-ah jura?
-uhum -murmurei- eu passaria horas e horas só olhando pra essa paisagem.
-é,tenho que admitir, é bem bonita mesmo,só não é mais bonita que seus olhos.𝑾𝒆𝒅𝒏𝒆𝒔𝒅𝒂𝒚 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒎𝒔
Eu não me dei conta de quando tais palavras saíram de meus lábios, eu tinha falado a coisa mais boiola do mundo,meu senhor...
Enid me encarou, então eu falei de uma vez...
-Eu gosto dos seus olhos,enid.
-Eu gosto das suas sardas,Wed.
Quando eu ouvi essas palavras saindo dos lábios de enid,eu sorri imediatamente.
-E..eu também gosto do seu sorriso,Wed.
Eu deveria estranhar, nós mal nos conhecemos,mas não,eu achei fofo o jeito que ela me olhou ao falar isso.𝑬𝒏𝒊𝒅 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒍𝒂𝒊𝒓
eu e Wed ficamos olhando a paisagem por horas,ela mal olhava a paisagem,parecia que estava hipnotizada nos meus olhos,eu acho que ela gostou de mim..pelo menos assim eu espero.
Anoiteceu,e Wed estava focada no celular, então eu decidi pegar o meu diário e escrever brevemente sobre o dia de hoje.
_________________________________________
querido diário...
hoje eu comecei a frequentar nevermore,e eu acho que fiz uma nova amiga,ela tem um sorriso incrível,e sardas lindíssimas.
EU AMO VOCÊ WED.
_________________________________________Eu usava o diário como uma maneira de me expressar.
vou postar outros capítulos o mais rápido possível!🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS]Stay with me-wenclair
Fanfictionessa história se resume em um romance literário entre a jovem enid sinclair e a "gótica" Wednesday Addams,onde as mesma irão ter um romance.. digamos que.. proibido!a mãe de Enid sinclair é homofóbica,não vai aceitar de forma alguma esse romance..le...