O Thousand Sunny acabara de aportar na Ilha de Elegia, os Mugiwaras estavam ansiosos para enfim poderem escutar as belas músicas de Uta cantadas ao vivo por sua leve, suave e encantadora voz, mas de todos eles sem dúvidas o que estava mais animado para o espetáculo era nosso querido capitão e recém Yonkou, Monkey D. Luffy, para ser sincero, ele nem estava tão animado para escutar a música em si, mas sim para rever sua antiga amiga depois de anos. Já posicionados nem frente ao palco, os Mugiwaras, assim como todo o resto da plateia esperavam ansiosos para o início do espetáculo.
𝗨𝘀𝘀𝗼𝗽: Finalmente! Depois de anos a grande estrela da música vai finalmente fazer a sua primeira apresentação ao vivo para o mundo!
𝗖𝗵𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿: Mal posso esperar! Estou tão animado!Gritava Chooper aos pulos e gritos.
𝗡𝗮𝗺𝗶: Uou, se acalme Chooper, o show nem começou ainda.
𝗙𝗿𝗮𝗻𝗸𝘆: Tem razão, nem começou ainda, mas se tratando da Uta tenho certeza de que esse show será SUUUPEEER!!!Gritou Franky fazendo sua icônica pose.
𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻: Eu também estou ansiosa para o espetáculo, a Uta realmente se dedica ao máximo quando canta.
𝗕𝗿𝗼𝗼𝗸: Será ótimo escutar as belas canções de outra amante da música! Tenho certeza de que será um encanto para os meus ouvidos... ah, quase esqueci, não tenho ouvidos! YOHOHOHO!!!
𝗝𝗶𝗺𝗯𝗲: Eu não conheço muito sobre essa tal Uta, mas pela animação de vocês, acho que posso esperar um grande show.
𝗦𝗮𝗻𝗷𝗶: Um grande show é pouco! A Uta fará o maior espetáculo musical de todos os tempos! Será fantástico! Perfeito! Incrível! E para melhorar, pela primeira poderei ver seu lindo rosto pessoalmente e...
𝗭𝗼𝗿𝗼: Segura a onda aí sombrancelha encaracolada.
~Glub, glub...Disse Zoro interrompendo Sanji e tomando alguns goles de saquê logo em seguida.
𝗦𝗮𝗻𝗷𝗶: O QUE DISSE CABEÇA DE MUSGO!?
Nesse momento, o teto se fechou e as luzes se apagaram.
𝗦𝗮𝗻𝗷𝗶: Uh?
𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻: Parece que o show vai começar...Luffy não havia dito nada até agora, mas estava lá, atento para o palco (com um enorme pedaço de carne na mão, mas ainda sim, atento) esperando a hora que o espetáculo enfim fosse começar, quando notou que as luzes se apagaram ele apenas deu um sorriso seguido de uma risada e um leve comentário.
𝗟𝘂𝗳𝗳𝘆: Hihihi... parece que chegou a hora de nos revermos de novo, Uta...
Olofotes foram acessos, luzes coloridas começaram a tomar conta do lugar, Uta aparece no topo do palco em uma plataforma um pouco mais elevada, com sua voz doce, semelhante a de um anjo, o mais afinada e delicada possível, ela dá as boas vindas a sua plateia cantando "New Genesis" e mostrando que ela de fato foi feita para o mundo da música, após isso ela deu continuidade ao espetáculo, a cada palavra dita, gritos; a cada melodia, aplausos; e a cada música, fãs enlouquecidos jogando suas mãos ao alto e clamando por bis! Enfim, o show havia chego ao seu final. (Ao contrário do filme, aqui a Uta não ficou lelé da cuca e decidiu meter a porra louca no meio do show).
Ao som de milhares de aplausos, a grande estrela da música se despedia.𝗨𝘁𝗮: Obrigada! Vocês são incríveis! Aguardo todos vocês no meu próximo show! Amo todos vocês e...
Antes que ela pudesse terminar sua frase...
𝗭𝗼𝗿𝗼: Uh? Ei capitão, não tô gostando desse sorriso...
𝗦𝗮𝗻𝗷𝗶: Hã!? Segura ele, cabeça de musgo idiota!!!
𝗡𝗮𝗺𝗶: Tarde demais!!!
𝗟𝘂𝗳𝗳𝘆: UTAAA!!! Hihihi!!!Gritou Luffy esticando seu braço até o palco e se arremessando até lá.
𝗨𝘁𝗮: Hã? O que foi que...
𝗟𝘂𝗳𝗳𝘆: Hahaha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodias de Amor (Luffy x Uta)
FanfictionApós se reencontrarem depois de anos, Uta chama Luffy para passarem um tempo a sós, como nos velhos tempos. Após piadas, sorrisos, risadas e lembranças, Uta decide pôr para fora sentimentos que ela guardava dentro de si a muito tempo.