Parte 1

50 8 3
                                    


- Baixinha, o que você tem? - Lucas, meu melhor amigo, perguntou se aproximando de mim. Ele é moreno e tem 17 anos, um pouco mais alto que eu, o que o da motivo para me chamar de "baixinha".


Me chamo Sophie, tenho 16 anos, estou no segundo ano. Desde os quatro anos frequento esse inferno, mais conhecido como escola.

Sou loira, mas um loiro fechado, quase castanho. Branca e olhos castanhos também.

Neste momento estou sentada no banco do pátio de minha escola ao lado de Lucas, olhando para o nada.


- O médico disse que meu tamanho é normal para a minha idade - digo e ele ri - Não tenho nada, Lucca - dei um sorriso que o fez sorrir também.


- Oi Lucas - Molie, atual inimiga, disse vindo na nossa direção. Me dá nojo só de vê-la.

Molie é loira, olhos verdes e eu diria que é a patricinha da escola, mas ela não é. Ela só é metida, mas não age como uma patricinha de saia curta.


- Hey Mol, tudo bem? - Ele disse, me dá vontade de vomitar só de saber que ele gosta dela.


- Sim Lucca, então.. Eu quero saber se a gente não pode ir almoçar juntos hoje? - Ah não!


- Bora - Ah não! AH NÃO! Fechei a cara na hora, não quero ele com ela! Isso não é possível! Não é que eu goste dele, Lucca é só meu amigo, mas se ele ficar com ela, ela não vai mais se desgrudar dele.


- Calma Soph, não fica com ciúmes não - Essa idiota está precisando de um soco na cara, isso sim! Não sei se ela quer me atingir ou se gosta dele.


- Olha só Molie, eu não tô com ciúmes, mas eu ia almoçar com esse "troço" aqui - me levantei e apontei para Lucas, que ria da minha reação, não sei porque, mas ria. Ah fala sério! Eu não agi como uma menina louca. Mas o fato de meu melhor amigo ter se esquecido de mim não é nada legal.

O sinal bateu e fui para a aula.

~~


Vou explicar minha vida. Quando tinha nove anos papai e mamãe morreram em um acidente de carro e desde então sou só eu, meu irmão Charlie e minha avó. Conheci Lucas quando tinha seis anos, ele mora no mesmo prédio que eu. Minha vida não é fácil, mas também não considero difícil.


- Vó, cheguei! - Avisei entrando no apê.


- Soph, a comida está no micro-ondas! - Ela disse enquanto assistia o jornal. Não consigo ver nada de interessante na Tv às 15hrs, mas tudo bem vó, tudo bem!


Fui até a cozinha e esquentei a comida. Minha vó cozinha muito bem! Não sei onde ela aprendeu esses dotes culinários, pois em sua época a comida era bem diferente da de agora.

Terminei de comer e subi para meu quarto, tomei um banho e botei meu pijama. Esse era o momento que eu me deito, ligo a televisão e vejo o máximo de filmes até pegar no sono.

~~


Acordei com o meu celular avisando que tinha chegado uma mensagem.


Lucca.


"Hey baixinha, você não está bolada comigo não né?"


Eu estou, estou muito mesmo. Ele me trocou por aquela quenga. DEZ ANOS DE AMIZADE LUCAS, DEZ ANOS!!


"Não estou : )"


Eu sou patética mesmo, não me julguem.


'~.~'


HEEEEEEEEEEEEY BABES! Tô começando aqui nessa joça e espero que estejam gostando (os primeiros capítulos são sempre os piores) ^-^


Xoxo ~CakeeCup

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora