S/N S/S é um garoto de 18 anos que havia se mudado para Transilvânia em uma tarde de domingo. S/S estava com seu pai passeando tranquilamente a ponto de nenhuma conquista; apenas passando por lá.
– Papai, precisavamos mesmo vir para cá? – Dizia S/N um pouco emburrado – Aqui é chato, e eu provavelmente não vou ter nenhum amigo. Vou ser reconhecido de "amaldiçoado" por morar num lugar tão.... diferente, entende?
– Meu filho, isto é coisa da sua cabeça. Óbvio que você terá vários amigos por aqui! – Respondeu o pai com um sorriso no rosto – Inclusive, já que está tão ansioso por amizades, tente falar com aquele garoto ali! Parece um bom rapaz – Apontava para um garoto desconhecido. Cujo possuía cabelos escuramente castanhos com uma parte descolorida, olhos amarelados e um sorriso magnífico.
– Eu posso tentar, mas não prometo sucesso – Disse.
Depois disso, S/N se aproximava do menino acenando.
– Olá! Desculpa incomodar a sua tarde, mas eu gostaria de ser seu amigo. Qual o seu nome?
– Meu nome é Meguru Bachira, mas pode me chamar de Bachira – Respondeu sua pergunta.
– Entendi. Meu nome é S/S S/N, mas nomeie-me como S/S! – Exclamou o garoto dos cabelos C/C.
– Eu nunca ouvi alguém que esse nome. É um nome tão fofo! – Bachira acabava de elogiar o nome de S/S.
– Obrigado – os de olhos C/O agradecia.
Um tempo se passava e o silêncio dominava o local. Tudo que se ouvia por lá era os rajados das folhas da árvore em relação com o vento.
– Err.... Bachira – S/N decidia começar mais uma onda de diálogos ao meio do silêncio.
– Diga, S/S-san – Correspondeu o chamado.
– Eu preciso ir agora, pode me passar seu número para podermos nos falar mais?
– Claro! Meu número é....– Meguru cortava sua fala devagarinho, indicando busca.
– Esse aqui. Meu número é 4002-8922.
– Irei adicionar. Até a próxima! – S/N se despediu do moreno.
– Até.... – Fez o mesmo que o garoto que agora nem se enxergava mais.
O dos olhos amarelados pegou seu celular e telefonou para o melhor amigo, indo embora.
O "melhor amigo" atendeu a ligação rapidamente, como se já esperasse pela notificação.
– Ah, Yoichi! Ainda bem que atendeu.
– Oi Meguru. Por que me telefona essas horas? – Isagi Pergunta
– Tenho coisas para lhe contar! Fiz um novo amigo hoje, ele me parece legal.
– Jura? Que legal! Eu vou querer conhecer-lo – Soltava um fraco riso no final para não parecer seco.
– Você irá – Completou – Ah, Yochi, eu posso ir na sua casa agora?
– Claro Meguru! Venha.
– Certo! – Desligou e foi em direção a casa do amigo.
Palavras: 440 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance Sanguíneo [Bachira x S/N]
Fanfiction- Papai, precisavamos mesmo vir para cá? - Dizia S/N um pouco emburrado - Aqui é chato, e eu provavelmente não vou ter nenhum amigo. Vão me chamar de "amaldiçoado" por estar num lugar tão.... diferente, entende? - Meu filho, isto é coisa da sua cabe...