Mais um dia que Veronica praticamente se contorcia de dor na parte de trás da escola, mais um dia ela escutava as mesmas risadas abafadas pelos mil e um pensamentos que rondavam sua mente, entre questionamentos sobre se Deus realmente existe a se ela era uma pessoa tão ruim para merecer aquele tratamento há exatos 2 anos inteiros. Ela estava no último ano da escola e sua vida havia se tornado um inferno desde que uma foto sua beijando sua amiga, Betty Finn, havia sido espalhada por ninguém mais ninguém menos do que Heather Chandler, Heather era a maior homofóbica de Westburg e também a garota mais rica da pequena cidade de Sheerwood apenas por ser filha do prefeito.
Veronica e Heather costumavam ser próximas até o início do ensino médio, onde a popularidade de Chandler praticamente deu um salto, em questão de dias absolutamente todos naquela escola sambavam de acordo com o ritmo que a loira ditava, Sawyer simplesmente não concordou com aquilo e resolveu se afastar da nova versão de sua ex melhor amiga, ela sequer conhecia realmente Heather agora. Sua vida foi pacífica até mais ou menos metade do segundo semestre, quando Chandler encontrou uma foto de Veronica beijando Betty Finn em uma das festas que ambas foram juntas, ela não sabia dizer se a loira havia feito aquilo por diversão ou pura raiva mas no outro dia a foto estava espalhada na escola inteira enquanto Heather falava para todos sobre como Veronica era uma aberração nojenta e deveria ser dizimada.
Ela se acostumou com a dor. Se acostumou com chutes e pontapés que levava todos os dias naquele lugar e precisava mentir para seus pais da maneira mais suja possível, ela não aguentava mais aquela vida e muito menos aquelas pessoas. O sangue de Veronica foi aos poucos esfriando quando aquela multidão que antes estava nas dependências da escola apenas assistindo ela apanhar, se dissipou. Ao longe ela avistou - com a visão embaçada - Kurt, Ram, Heather Chandler e Heather McNamara, eles eram os principais responsáveis pela vida de Sawyer ter se tornado um inferno na terra.
Mais um dia Veronica andava cambaleando pelas ruas de Sheerwood sentindo seu corpo inteiro doer e com suas roupas sujas de sangue, ela tinha apenas dois refúgios se não o conforto de seu quarto e casa: a casa de sua melhor amiga, Heather Duke e a casa de seu melhor amigo, Jason Dean.
Havia apenas uma preocupação no fato de Veronica ser amiga de Jason, ele era o irmão gêmeo de Heather Chandler. Sim, o irmão gêmeo da garota que odiava Sawyer com todas suas forças era seu melhor amigo, ela sabia que Jason nunca compactuaria com nem 1% do que sua irmã fazia, mas o que ele poderia fazer? Ele sempre foi um garoto problemático e naquela altura do campeonato, estava em um colégio reformatório que ele provavelmente arrumaria um jeito de fugir de um jeito ou de outro.
Heather Duke era sua amiga desde o fundamental, ela também ficou abismada ao ver a mudança radical que Chandler havia sofrido em questão de meses apenas no retiro para férias, ela também se mantinha longe da loira por ser bissexual e isso apenas Veronica sabia, talvez ela tivesse medo de acabar como sua melhor amiga ou talvez apenas quisesse manter sua vida em segredo. De qualquer forma, ela nunca saberia realmente a solidão pela qual Veronica Sawyer passava ao ser lésbica.
Sawyer usou o resto de sua força para apertar na campainha dos Duke algumas vezes, os pais de Heather raramente paravam em casa então quase sempre ela estava totalmente sozinha. Assim que a mais baixa abriu a porta, Veronica não pode fazer muito mais do que forçar um sorriso.
- De novo? Sério? - Duke indagou parecendo irritada - Você sabe que isso já tá saindo de controle, Ronnie.
- Não posso controlar quando eles decidem seguir as regras da Chandler. - A morena suspirou e entrou na casa, se apoiando na amiga e mancando aos poucos
VOCÊ ESTÁ LENDO
back to december / chansaw
Fanfiction- onde veronica sawyer apenas quer voltar para o tempo no qual a garota que ela amava, heather chandler, era sua amiga e não apenas uma homofóbica que fazia com que sawyer sofresse o peso de suas palavras na pele todos os dias