[Pretty Little Liars] Spencer Hastings & Toby Cavanaugh

3 0 0
                                    


  Spencer Hastings e Toby Cavanaugh se conheceram na escola, onde eles tinham poucas coisas em comum, mas eventualmente se aproximaram por causa de sua paixão compartilhada por livros. Enquanto Toby vinha de uma família problemática e muitas vezes encontrava problemas, Spencer era uma estudante exemplar com uma carreira promissora pela frente.

  Mas a química entre eles era inegável, e logo eles começaram a namorar em segredo. Infelizmente, quando a mãe de Toby morreu, ele se afastou de Spencer e se envolveu com a turma errada na escola. Eles eventualmente se separaram, mas não sem que ambos sentissem o peso da perda.

  Anos depois, quando a cidade de Rosewood é abalada por uma série de assassinatos, Spencer e Toby se reencontram. Toby agora é um policial e está investigando os crimes, enquanto Spencer é uma advogada que também está envolvida na investigação. Eles se encontram no tribunal e reacendem a paixão antiga.

  Enquanto trabalham juntos para resolver os mistérios da cidade, eles precisam lidar com o fato de que Toby ainda está em perigo por causa de suas conexões com a investigação. Spencer se preocupa com ele, mas Toby insiste em que pode se cuidar sozinho.

  No final, Toby é atacado por um dos suspeitos e fica gravemente ferido. Spencer percebe que ainda o ama e não consegue suportar a ideia de perdê-lo. Eles se reconciliam e prometem ficar juntos, apesar dos perigos que enfrentam.

  Juntos, eles descobrem a verdade por trás dos assassinatos e ajudam a colocar o assassino na prisão. Eles se casam em uma cerimônia simples e vivem felizes para sempre, sabendo que nunca mais se separarão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chatgpt FanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora