Prólogo

5 1 0
                                    

Depois de sair de um relacionamento de 12 anos Melissa resolve focar na sua empresa e na sua filha, suas únicas prioridades no momento.

Ela e seu então ex maridos resolveram se separar depois de não conseguirem resolverem o distanciamento e desgaste de tanto tempo de relacionamento proporcionou a eles. 

Melissa por ser um mulher muita apega e gostar de atenção e carinho como eu creio que toda mulher gosta ela resolveu que não iria conseguir mais estar em uma relação que não seja prioridade e não receba a atenção que ela merece. 
Eles resolveram se separar numa "boa" por conta da filha que eles tem juntos, e que querendo ou não eles terão que manter um relacionamento para o resto da vida. 

Se passaram 2 anos depois do divorcio entre eles, cada um seguiu do seu jeito e estava indo tudo bem, Melissa se focou em trabalho e criar sua filha sem tempo pra mais nada e nem ninguém em sua vida e pra ela estava tudo ótimo. Seu ex marido tbm seguiu com a vida, já ate estava com a 2º namorada desde que eles se separam, sempre separando os cuidados com a filha deles e estava tudo ótimo, Catariana gostava da nova namorada do papai e pelo visto ela também gostava da menina. Melissa se sentia em paz assim.

Se passado alguns meses, estava tudo bem até Fernando o pai de Catarina querer começar a dar uma de babaca e querer fazer Melissa passar raiva.

Era o final de semana dele ficar com Catarina, que agora então ja tinha seus 4 aninhos e muito esperta, porém o papai não apareceu e ligou dizendo que estava ocupado e não iria conseguir ir pegar a filha naquele dia, apenas porque Melissa tinha dito a ele um dia antes que ela iria sair com umas amigas e se ele poderia buscar a filha deles uma hora antes do combinado.



_________________________________________________


Boa noite gente !

Gente minha primeira história, espero que vocês gostem, me deem feedbacks, comente se estão gostando e até se não tiverem.

Votem também kkk

Obrigada 

RECOMEÇAROnde histórias criam vida. Descubra agora