Roupa da Mel da mídia -*
Mel ; Então você não vai conseguir vir buscar Cat porque você está "ocupado"? - fez o gesto de aspas quando disse ocupado e revirou os olhos porque ela sabia que ele estava mentindo só pra não ir buscar a menina sabendo que ela tinha um compromisso.
Fernando; Eu ti disse ontem que teria um compromisso hoje e não ia conseguir pegar ela agora somente a noite - ele respondeu e Melissa suspirou pra não surta e gritar com ele
Ela nunca saiu desde que eles se separarão e agora que ela resolveu dar uma chance ele dá uma bola fora dessas, ela estava muita zangada mais não disse nada.
Mel; OK Fernando, tchau ! - foi a única coisa que ela disse antes de desligar e nem deixar ele dizer mais nada .
Melissa já estava quase desistindo de ir quando seu telefone tocou novamente.
Ela olhou o visor e era sua amiga Dani que estava te ligando, respirando fundo ela atendeu a ligação.
Mel; Oii Gata, já ia te ligar. Dani acho que não vou poder ir, o pai da Catarina não vai conseguir vir buscar ele porque segundo ele está em um compromisso, mesmo eu sabendo que ele ta mentindo .
Dani; Amiga, negativo, ele esta mentindo mesmo porque estou agora mesmo vendo e ele e uns boys bebendo bem aqui na nossa frente.
Mel; Eu sabia, filho da mãe - disse ela com raiva
Dani; Isso mesmo, então pode vir, tras Catarina que Babi ta aqui e ela aproveita e brincam enquanto nos conversamos, pode vir sim nada de desistir Mel, faz tempo que vc não sai - disse ela sem deixar eu responder e desligou.
Suspirando ela pensou, é verdade preciso sair sim. Olhou pra Catarina que já estava pronta esperando o papai e chamou ela.
Mel; Filha, nos vamos passear o papai não vai conseguir vir te buscar agora ta bom, ai nos vamos no shopping encontrar a tia Dani e a Babi, você quer ? - perguntou sorrindo para a filha
Catarina ja ficou toda animada de dizer que ira no shopping, quando ouviu que a amiguinha Babi estaria e super aceitou e nem reclamou, apesar de amar ir pra casa do papai. Melissa se sentiu aliviada por ela não reclamar que queria o pai.
Pegando a bolsa porque já estava pronta, vestindo um vestido mind e um tênis e Catarina também estava de vestido e tênis, ela saiu com filha e foram para o carro logo saindo e indo para o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR
FanficDepois de um sair de um relacionamento de 12 anos com seu primeiro amor, Melissa passa 2 anos focada em seu trabalho e se dedicando a sua filha Catarina de 4 anos fruto de seu antigo relacionamento, até um certo dia ela se reencontrar com velho conh...