Remus lupin olhou para sua esposa
com tristeza .A doença estava no seu último estágio ,era triste de se ver .Luna - remus meu amor -luna o chamou . Ela estava tranquila , pois já tinha aceitado a doença ,ela tava morrendo e ela sabia disso . já tinha aceitado a muito tempo - cuide de Rora ,faça que ela tenha a melhor infância que seja o possível ,ok?.
Remus concordou ,ele sentia um nó na garganta , ele podia sentir as lágrimas descendo . Ele já avia chorado tanto e sabia que não poderia evita-las de novo.
Luna- ame com todo o seu coração ,seja forte por mim .-A ruiva contínuo- faça que ela compartilhe do seu vício por chocolate e tenha certeza de que ela esteja sempre sorrindo.
Remus - irei fazer -ele falou limpando as lágrimas de seus olhos gentilmente .
Ela pegou nas mãos dele e disse.
Luna- eu te amo mais que tudo no mundo ,por favor , não passe os dias sentindo a minha falta ,ok? Você ainda tem uma vida inteira pela frente ,tenha certeza que vai curtir -ela lê falou.
Novamente remus concordou , não conseguindo forma nenhuma palavra .
Luna- e quando chegar a hora fale para ela , sobre .... - mas não deu tempo ,ela já tinha fechado os olhos .
E naquele momento luna tinha morrido .
Remus- não, não por favor - mas não tinha mas o que fazer, então ele li falou- eu te amo .
Ele não estava pronto para a partida dela.Ele tinha tanto que queria dizer ,ele queria criar Memórias com ela, ele queria olhar no seus olhos Azuis só mais uma vez , mas ela já tinha partido . Como ele iria criar uma criança , ele mal podia cuidar de si mesmo .
Os médicos vieram até ele , tentando reanima-la mas não conseguiram mantela viva, remus estava sozinho .
Apartando para casa, ele se sentou na cama desolado e chorando , ele chorou por horas até seus olhos ficarem vermelhos vivo , tudo que ele sentia era dor.
√√√√√√√√√√
Na manhã seguinte remus apartou para casa dos Potter, onde sua filha estava.
Lily- Remus - diz Lily franzindo a testa.
Remus - luna se foi- ele sussurrou e com isso , Lily o puxou para um abraço apertado - onde está aurora?.
Lily- está lá em cima com Harry e James .-lily sorriu triste , lágrimas rolando pelo rosto. - você quer que eu pegue alguma coisa para beber ?-ela perguntou.
Remus - não obrigada - Remus sacudiu a cabeça ,tudo que ele precisava era dizer a Deus a sua filha .
Lily- ok, você precisa...-mas ele a enterronpeu .
Remus- Eu levarei aurora para um orfanato - ele disse ,só não falou que seria no Brasil.
Lily- o que -perguntou ela assustada- remus eu sei que você tá sofrendo , mas você não pode fazer isso com a rora , ela vai sofrer...- mas ele a interrompeu .
Remus- Lily eu não posso criar uma criança sozinho! , Eu sou um maldito mostro eu vou machuca-la - falou ele chorando.
Lily- Remus, você não tá percebendo que se você deixá-la num orfanato . você será o mostro que tanto fala não querer ser .-lily falou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
new beginning!
FanfictionRemus lupin amava sua filha com todo o seu coração,mas quando sua esposa morre e sua vida está se despedaçado como ele deveria cria-la ? ele a manda para um orfanato no Brasil ,com a promessa que voltaria ..... MAs ele não voltou . ATTENTION...