Error Sans on
Eu estava no anti-void pensando como sempre, tudo estava tranquilo, estava pensando qual a próxima au eu iria destruir desta vez.
Ink- Error! - ouço a voz de uma anomalia no qual rapidamente reconheço, era o ink que estava vindo em minha direção.
Error- ink oque veio fazer aqui?- perguntei enquanto o olhava atentamente, um pouco desconfiado do mesmo.
Me perguntava mentalmente o porquê dele ter vindo até aqui, que eu saiba ele não tem nada para fazer aqui, pelo menos não hoje.
Ink- Eu vim falar um pouco com você, Já que sempre fica sozinho aqui e eu acho isso muito ruim pra você error...- ele deu uma pequena pausa mas logo voltou a falar, me observando atentamente. -... acho que como todo mundo, as vezes você precisa de alguém pra conversar parceiro.
Eu não me aguentei e dei uma risada sarcástica.
Error- Eu não preciso de ninguém, vivo muito bem sozinho obrigado. Eu não preciso de você ou de qualquer
"amigo"- Falei fazendo aspas com as mãos na parte do "amigo", com um tom irônico e um pouco estressado de sempre.
Ink- Só quero ser seu amigo error, Porque você não facilita?- ele parecia meio...triste? Deve ter tomado algum de seus frascos coloridos cheios de emoções para ficar deste jeito, tenho certeza disso.
Error- Somos inimigos ink, não podemos ser amigos agora, Então pode ir cuidar de suas au's e me deixar em paz?- o olho com uma sobrancelha (?) arqueada bravo, eu odeio gostar da companhia desse imbecil colorido.
Ink- Claro....- ele sorri nossa isso foi tão fácil assim? ótimo -.... que não - ele fala me fazendo revirar os olhos sabia que estava fácil demais para ser verdade.
Error- Eu mereço - reclamo enquanto deslizo minha mão pelo rosto.
Ink- Merece isso e mais um pouco- Ele pisca para mim
Error- Vai se ferrar, seu artista estúpido e inútil. - Falo cruzando os braços.
Ink-... Então error, oque fazia enquanto estava sozinho aqui?- ele me olha fixamente, tentando com sucesso mudar de assunto e tentar manter o clima agradável entre nós.
Error- eu estava pensando sobre algumas coisas, nada de tão importante para compartilhar com você- falo corado ao lembrar que eu estava pensando em ink a minutos atrás, bem antes dele chegar.
Ele me deixa nervoso mas ao mesmo tempo me sinto tão bem ao seu lado, oque ele está fazendo comigo?? é sempre isso e eu estou odiando esses sentimentos.
Ink- aposto que era no nigthmare ou no blueberry- ele pisca enquanto me olha e sorria divertido, me fazendo corar mais do que já estava.
Error- eca ink que nojo, eu hein - falo fazendo careta, arrancando uma pequena risada do mesmo.
Eu poderia ouvir sua risada todos os dias que nunca me cansaria.
Ink- as vezes você é engraçado ruru - ele fala após parar de rir.
Error- as vezes você é estranho ink- Retruquei na tentativa de o irritar mas o mesmo deu de ombros.
Ink- é o meu jeitinho amável de ser - quando ele disse isso foi a minha vez de rir
Error- meu deus ink, hahahaha- comecei a ri r- "amável"- faço aspas com a mão e continuo a rir ate que sinto ele me bater com algo na cabeça fazendo eu sentir dor.
Ink- idiota!- ele virou o rosto botando o pincel de volta em suas costas e sim ele me bateu com a parte dura do pincel e agora esta de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei pelo meu inimigo- Errink
FanfictionError e ink são totalmente oposto um do outro De um lado ink sans o esqueleto sem alma e sem sentimentos a não ser os sentimentos artificias de seus frascos, ele é protetor do multiverso, amigável. Animado e muiiito criativo bem diferente de error D...