Gaby 💕
sou Gabriela Moro Em Minas Gerais com meus pais , bom fasso faculdade de advogacia, mais ganho meu dinheiro como manicure tenho 19 anos .
Bom meus pai são bem rígidos pois nunca gostaram que eu saísse pra festas a não ser da faculdade pra casa de casa pro trabalho.
Abrir um salão, Fico A Maioria Do Meu Tempo Lá , Adoro o conforto que aquele salão me trás.
Pois bem.
Saiu da Faculdade já eram 13:54 , e pedir um Uber pra ir pro salão
Peguei minha primeira cliente foi fazer as unhas de fibra de vidro dela ela escolheu uma esmaltação bem simples , um verde bebê
Tirei uma foto de botei no Instagram do meu salão
Amo minha profissão.🥺
Já chegou as outra clientes e fiz dois cabelos liso e um cacheado.
Chegou a hora deu ir para casa e fechei o salão pedir um Uber e fui pra casa
Chego em casa escuto meus pais briga na cozinha por estar faltando Cachaça Na Geladeira.
Subir pro meu quarto sentei na poltrona e fui manda mensagem Pra Luana Minha Best de infância.
Mensagem on:📞Eu: amiga hoje foi muito puxado
Fiquei mó tempão no salão,fazendo unha cabelo_ revirei o olho jogando
o cll em cima da cama.Lua: Aí Amiga Imagino Tenho Novidade Pra Te Contar_olhei rapidamente pro Cell indo Responde.
Eu: conta_ja falei com um sorriso enorme no rosto.
Lua: vou morar no RJ Amiga Cê Acredita?_olhei pro Cell triste pois ela ia embora.
Eu: sério? 😔_ ela vizualizar na hora que eu mandei.
Lua: mas vem mais coisa por aí,acho que vai gostar_olhei assustada pro cll.
Lua: Bora comigo,vou morar só e lá onde vou mora é perto da casa da minha madrinha_olhei pro Cell muito feliz.
Eu: Eu topo , vamos quando_falei sorrindo pro celular.
Lua: Na Segunda Atarde_ já pulei da cama animada.
Eu: tá certo entt vou me arrumar pra deitar_falei feliz.
Eu: Bjs minha flor até amanhã na faculdade.💕_ falei me jogando na cama.
Lua: Bjs Chata , ate_olhei apenas visualizei e não responde.
Mensagem off.📞
Depois de falar horrores sobre a viagem com a Lua , vou tomar um banho.Aproveitei pra lavar o cabelo e hidratar pois cabelo cacheado não é pra qualquer um.
Terminei de lavar o cabelo foi passar meus cremes pra pele e coloquei uma toalha rosa e fui pro closet.
Botei uma lingerie prata e um short jeans e um cropped branco
Fiz uma meke bem leve pra tirar umas fotos e depois sair pra comer foraE da a notícia meus pais que vou pro RJ Segunda
Tenho medo de como eles vão reagir , medo e medo
Eu viajando nos meus pensamentos escuto meu cll vibrar e ver que a Lua Tinha Me Mandado Mensagem.
Mensagem on.📞
Lua: amiga acabei de compra nossas passagens, já falou pro seus pai?_olhei assustada pra msgEu: Vou Descer e falar com eles mais antes vou sair pra comer fora_falei olhando seria pro Cell.
Lua: me conta td quando vc falar pra eles_revirei os olhos
Eu: tá certo bixa chata_falei saindo do whatsapp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
Fanfictionvocê viu que eu me sairia bem ❤️🩹 (Gaby era uma mina que era maltratada pelos pais) (Matheus era um Homen que perdeu seus pais muito cedo) (Gaby Se Machuca muito convivendo com seus pais) (Matheus ama adrenalina e seu morro mais que tudo)