Gaby

4 0 0
                                    

Eu tava terminando de comer no restaurante quando ,olhei pro meu cll já era 22:34.

Paguei a conta chamei um Uber e fui pra casa.

Quando chego em casa vejo meu pai e minha mãe sentados na sala

E tomo iniciativa pra falar com eles!!

Eu: mãe? Pai? Preciso falar com vcs , prometo ser rápida._ falo e eles olha sem entender

Pai/mãe: fale?

Eu: vou viajar segunda pro Rio De Janeiro, Vou Morar La_falei sentando na cadeira.

Pai: Vc tá louca , de sair daqui e ir mora em outro lugar? Aliás vai com qm? Mendigar por lá?_olhei pra ele querendo chora.

Eu: Vou Pra Trabalhar E ser alguém na vida , pois eu cansei de passa noites e dias em claro chorando cheia de roxos pelo corpo pq o senhor vive me batendo , e eu já disse pra te milhões de vezes eu NN sou sua empregada , eu apenas sou sua filha ou pelomenos acho q sou_falei chorando _ ou acho que eu sou né.

Mãe: querido_disse olhando pro meu pai_ se ela que ir DX ela ir , qm vai quebra a cara é ela.

Pai: eu te criei e é isso q me dar em troca ir em bora Gabriela?_disse me encarando_em Gabriela?

Eu:eu apenas cansei e vou embora segunda atarde , sempre sofre na mão de vcs não é atoa que eu tenho merda de ansiedade krlh.

Pai: se é isso que tu quer vá em frente.

Mãe: se quando quiser voltar não vou abrir minha portas pra te entra_disse com os braços cruzados.

Eu: relaxa só volto pra pega meus móveis, até pq isso td dentro da casa é meu._disse subindo pro quarto.

Depois da pequena briga que tive com meus pais (meu pai) fui pro quarto , tirei minha roupa e fui banhar .

Amarrei meu cabelo na touca de setim e fui passar sabonete e meus cremes de pele e corporal

Sair do banheiro fui pro closet e botei um baby doll preto com rendas vermelha choque.


Sexta: 05:00

Acordei com o alarme do Cell tocando , fui direto pro banheiro escovar os dentes, e fui tomar banho

Passei meus cremes e meu esfoliante

Fui pegar o pote de creme pra finalizar meu cabelo pra ir pra faculdade

Terminei era 06:25

Fui botar uma roupa , botei uma lingerie branca e uma calça jeans clara e uma blusa fina e um blusão de frio pro cima

Fiz uma make bem leve e tirei uma foto

Desci fiz um pão com presunto e queijo rapidinho peguei um Toddynho e peguei minha muchila e fui pra escola pois tava atrasada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci fiz um pão com presunto e queijo rapidinho peguei um Toddynho e peguei minha muchila e fui pra escola pois tava atrasada

Cheguei na faculdade era 07:37 , subir as escadas e fui pra sala pois faltava 27 minutos pra cmç a aula

Fui terminar uns deveres da aula passada que eu esqueci de fazer pois minha vida tá uma correria.

Achei a Lua Conversando com alguém no cll não quis Incomodar e fui sentar no fundo...

amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora