say yes to heaven

1.6K 120 25
                                    

harry 24 e louis 23 /9.1K de palavras.

...

Harry tem um grupo interessante com quem toma chá todas as tardes.

Tem Niall, um jovem beta com graves problemas em relação ao tempo. O cara realmente odeia atrasos e geralmente mal dorme, pensando na possibilidade de se atrasar.

Tem Zayn, um ômega que vive por aí cheio de pincéis e telas, sempre pintando algumas figuras e traços que ninguém nunca entende, mas no fim são sempre bonitos.

Tem também Liam, um alfa que passa a maior parte do tempo tocando sua flauta, soando melodias que fazem você querer começar a pular e dançar, o que deixa o chá animado.

Por fim, tem Louis. Ele é o ômega que, segundo Harry, faz o sol querer nascer todos os dias. Louis é o primeiro a chegar nas festas do chá, geralmente o último a ir embora. Adora dançar, mesmo quando não há música. E tem muitos talentos.

Um deles é sempre se meter em encrenca.

Harry sabe que não é proposital. O ômega acaba sempre estando no lugar errado e na hora errada. É claro que, em algumas dessas vezes, o problema é tão grande que o alfa se vê obrigado a interferir e ajudá-lo. Não é realmente um grande sacrifício.

Apesar de estar sempre com algum problema, Louis também é um ômega independente e sabe se defender muito bem. Ele é um pouco reservado no começo, até se tornar um amigo solto e cheio de vida.

O alfa acredita que, se não fosse o longo tempo de amizade, talvez nunca descobrisse onde o ômega mora.

Aquele grupo do chá se formou sem que ninguém combinasse alguma coisa. Na verdade, Harry apreciava o silêncio e a quietude, por isso tomava chá sozinho, todas as tardes, em uma grande mesa no jardim de sua casa.

Niall chegou de repente, desolado por ter se atrasado para um grande compromisso. Harry não o convidou, mas o beta se junto à mesa mesmo assim, e acabou virando um costume. O beta não era tão insuportável e não se incomodava quando via Harry falando sozinho, então não foi um problema.

Zayn foi mais educado quando chegou. Ele precisava de um lugar inspirador para criar sua arte, acabou chegando ao jardim por acaso, depois de atravessar o bosque, e foi convidado para o chá. Zayn sempre bebia muito chá, por isso Harry aceitou bem que ele se juntasse a rotina.

Liam não queria fazer parte do grupo, no começo. Ele só queria um pouco de chá, sentiu cheiro de chá e se aproximou. Quando ele quis ir embora, Niall acabou segurando-o, insistindo que ainda não era hora. No dia seguinte, quando o beta apareceu para o chá, arrastava o alfa com ele, resmungando algo sobre estarem muito em cima da hora.

Então ele acabou sendo obrigado a entrar no grupo.

Harry os tolerou por algum tempo, embora preferisse ficar sozinho e em silêncio — não totalmente, já que ele insistia em conversar consigo mesmo, apesar de não receber qualquer resposta.

Algum tempo depois disso, ele deixou de tolerá-los e os acolheu como amigos. O alfa não gostava de pessoas comuns, então apreciou muito aquele grupo. Todos tinham alguma peculiaridade estranha que tornava tudo mais... maluco.

Quando Louis apareceu, Harry o obrigou a fazer parte do grupo, seguindo os passos de Niall. O ômega não queria pertencer a qualquer grupo ou qualquer lugar. No começo, era receoso e fechado, não ria das piadas e só não ia embora antes de todos pois via como Niall ficava quando alguém desafiava os relógios na sua frente.

Demorou um pouco para o alfa convencer Louis de que aquele era um ambiente que o acolheria. O ômega só aparecia para o chá porque a solidão o deixava aflito com seus pensamentos, e depois de finalmente entender que se encaixava ali, sua presença se tornou permanente de vez.

say yes to heaven || l.s. abo oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora