Capítulo Único

529 77 2
                                    

**✿❀ ❀✿**Início**✿❀ ❀✿**

Um banho quentinho juntos não era ruim, enquanto trocavam carícias e demostravam o quão apaixonados estavam.

Eles apenas queriam ficar juntos para sempre, com aquele amor que ambos tinham.

Um amor, puro e verdadeiro.

——“Takemicchi, você quer que eu esfregue suas costas?” ——Mikey perguntou olhando para seu namorado que estava atrás de si, o abraçando pela cintura.

Eles estavam tomando um banho juntos naquela banheira.

——“Espere, Manji. Quero ficar mais um pouco com você assim.” ——Disse sorrindo para o loiro enquanto apoiava sua cabeça no ombro do menor.

Manjiro acenou e ficou quietinho para o namorado descansar, desde que Takemichi começou seu novo trabalho ele fica muito cansado e quase não consegue descansar.

Por isso, os banhos era o momento que ele mais descansava. Porquê, ter mikey ao seu lado, o fazia se sentir tranquilo e relaxado o suficiente para adomercer.

——“Mikey... Eu amo você.” ——Sussurrou enquanto acarenciava o cabelo do baixinho.

——“Eu... Amo você, Micchi!” ——Disse sorrindo vermelho.

O Hanagaki sorriu e fechou os olhos muito cansado.

Manjiro deixou o namorado descansar por um tempo, enquanto ficava em silêncio.

★★★

The End.

Banho quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora