ˋ 001 ˊ

15 1 0
                                    

Narrador

Em uma manhã de segunda, uma jovem de 25 anos que se chamava S/N dormia tranquilamente.

Ela dormia tranquilamente até que seu belo sono foi interrompido por um bendito despertador, a mulher desligou o alarme e se levantou.

A sua rotina era um pouco complicada e exaustiva, todos os dias ela sempre levantava as 5:00. Após um tempo sentada na cama ela decidiu se levantar.

Ela arrumou a cama e pegou uma muda de roupas limpas e se dirigiu ao banheiro, após uma boa duxa sempre vem um bom café da manhã.

Ela foi até a cozinha e passou um café, cortou um pedaço da torta de morangos que havia feito ontem e comeu acompanhada de um xícara de café com muito açúcar.

Pegou as chaves do carro e de sua casa, trancou tudo e entrou no carro. Ela era dona de uma das confeitarias mais famosas de Tóquio conhecida como " Cosy strawberry cafe ".

Após 25 minutos de viagem ela havia chegado na confeitaria, logo na porta estava uma de suas funcionárias Aiko que estava abrindo a confeitaria.

S/N desceu do carro e foi ajudar Aiko a abrir o local.

─ Bom dia Aiko! Como vai?

─ Ahn! Que surpresa te ver por aqui, pensei que estava em casa.

─ Cansei de ficar em casa, e estou com saudade de trabalhar aqui.

─ E eu querendo folga ─ Disse Aiko chorosa.

─ Mais vc voltou de folga não faz nem três dias ─ Disse S/N enquanto colocava as mesmas na frente da confeitaria.

─ Ok ok, Vamos ao trabalho! ─ Aiko gritou e arregaçou as mangas.

─ A Liza e a Kuro não vem hoje?

─ Elas sempre chegam atrasadas.

─ só que sem elas não temos atendentes... É cada uma....

─ Eu vou pra cozinha, vc da conta de atender enquanto elas não chegam?

─ Consigo sim Aiko vai lá.

S/N foi até o balcão e colocou um avental e pegou um bloco de notas.

O manhã foi bem tranquila, tirando a parte de que S/N foi quem atendeu a maior parte das pessoas pois Liza e Kuro chegaram BEM atrasadas.

Aiko já estava indo embora pois havia acabado o seu turno, Liza ficou na cozinha, Kuro no caixa e S/N de atendente.

Já eram 12:35, e alguns clientes já haviam aparecido para comprar alguns doces e bolos.

S/N estava terminando de atender um grupo de amigos quando ela ouviu o sino da porta tocar, ela pegou os pedidos do grupo e entregou para Kuro, ela pegou o bloco de notas e foi atender os outros clientes.

Como de custume ela fez uma reverencia e disse:

─ confeitaria Cosy strawberry, como posso ajudar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴍʏ sᴡᴇᴇᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora