Naruto Uzumaki é um herdeiro bilionário que costumava ser muito reservado , Naruto passou por muitos traumas, aos 12 anos ele perdeu os pais num acidente de avião , depois disso foi criado por Jiraiya Namikaze e Tsunade Senju, pais de Minato. Naruto sentia falta dos pais ,mas ainda sim vivia uma vida feliz , era a alegria dos avós , inteligente, carismático e calmo , Naruto tinha poucos amigos , na verdade tinha colegas . Até os 16 anos Naruto sempre foi calmo e não apareceu com nenhum interesse amoroso . Jiraya até tentou conversar com ele sobre isso, mas ele não dava oportunidade .
Aos dezessete Naruto conheceu Shion, ela era linda uma loira com o corpo de uma modelo , 3 anos mais velho que ele , quando viu Naruto se aproximou dele , ele era lindo tinha um porte físico bonito era muito atraente, mas não dava bola para ninguém, estava focado nos seus objetivos. Shion teve um pouco de trabalho para ter o Uzumaki para si , ela o assediava descaradamente, o abraçando , o beijando , e apalpando ele não parecia feliz com isso , mas isso não impediu Shion de na primeira festa do Uzumaki embebedá lo e transar com ele . Shion o embebedou e o levou para o quarto, o Uzumaki não sabia das intenções da loira . Shion passou a mão no Uzumaki, ele estava um pouco bêbado já e quase não tinha reação sobre o que estava acontecendo, Shion aproveitou para deitar ele na cama e começou a tirar sua roupa o beijando, tirou sua camisa , sua calça e por último sua box , Shion ficou admirando o quão lindo o loiro era e tinha um membro bem avantajado, as reações do loiro eram falar palavras desconexas . Shion foi para cima do loiro, quando sentiu alguém lhe chupando, Naruto tentou a afastar a pessoa mas não conseguia , quando Naruto olhou viu Shion lhe chupando , se sentia mal , sua primeira relação, quase não estava consciente, e não era com quem ele queria . O corpo humano é algo impressionante com os toques certos ele iria reagir e foi isso que aconteceu , Naruto gozou e mesmo não querendo o corpo dele reagiu . O efeito do álcool passou um pouco, e não demorou muito para Naruto sentir seu pê* ser engolido por algo novo , Naruto olhou na direção e viu Shion de costas sentando em seu membro , sua reação foi virar para o lado e sentir as lágrimas sair dos olhos . Se sentiu um inútil, estava sendo estup* e não tinha força para reagir, os colegas iriam zuar ele por não "aproveitar" o momento , tinha que ficar quieto até porque homem não era estup* dava sorte quando uma mulher o queria . Então ele resolveu reagir e tentar sair dessa situação.
_ Shion eu não tô bem , por favor para .
_ ahhh naru você é tão irresistível meu amor .
_ Shion para por favor. Demorou uma eternidade para ela parar . Eu não queria nada daquilo. Só queria ir embora.
Quando ela terminou , fiquei deitado, vi ela se vestir , voltar, me dar um beijo e sair . Quando ela saiu, me levantei no banheiro e chorei no banheiro, eu me senti nojento, asqueroso, o pior ser humano da terra . Eu gostava de mulher sim , não me julguem mas não queria naquele momento fazer isso , eu estava bêbado sem controle das minhas ações. Não queria que fosse tão sem gosto, sem graça, sem sentimento , e eu nunca mais quero chegar perto da Shion, ela fez algo baixo . Sai do banho bem melhor , me vesti e sai da festa , quando cheguei na sala , a piranha tava com o Sasori no sofá . Graças a Deus não me viu sair .
Chegando em casa meu avô estava acordado, fui falar com ele . Meu avô era uma pessoa muito boa , só espero que ele não me julgue , mas eu preciso compartilhar esse absurdo com alguém.
_ Erosennin, posso falar com você ?? .
_ Claro meu filho, o que houve .
_ Erosennin, hoje eu fui numa festa e algo aconteceu e não sei como lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is priceless ❤️💵 Naruhina
RomanceNaruto foi traumatizado no passado , agora tenta se recuperar um anjo entra em sua vida pra ajudar.