Entramos no escritório, ela me mandou sentar, sentei e ela sentou do outro lado , tirou uma pasta com alguns papéis dentro e me deu . Olhei para ela sem entender nada .
_ Então Hinata, esse é um contrato de casamento, se você aceitar, você ganha 50 mil para casar com o Naruto. Ela disse
_ Sério isso ? Ele sabe o que você quer fazer ?? Eu perguntei.
_ Hahaha, você é engraçada Hinata, já viu como ele tá ? Ele não sabe nem em que mundo tá garota. Deixa de besteira e aceita logo . Ela disse
_ Não, eu não aceito. Acho isso uma monstruosidade sem tamanho, prender ele a alguém que não ama é maldade demais .
_ Deixa de burra garota ,ele não pode escolher nada , e depois é só você se separar dele e colocá- lo numa clínica e pronto, vai curtir sua vida .
_ Eu já falei não quero . E nesse momento alguém bate na porta do escritório.
_ Entra . A senhora Mei grita
_ ah oi , Hinata estava te procurando já terminamos você já pode dar o lanche dele . Fala Shikamaru.
_ ah sim , ok senhor já estou indo . Me levanto e saio. Mas antes de eu passar pela porta a senhora Mei diz.
_ depois terminamos essa conversa hinata. Não a respondi, só sai .
Saí de lá e fui à cozinha preparar o lanche do Naru .
Shikamaru Nara
Depois de alguns minutos, procurando a Hinata, escutei vozes no escritório, cheguei perto e parecia um debate . Bati e entrei vi Hinata, acho que a Mei estava propondo o casamento a Hinata. Mas a cara dela não tava muito boa não .
_ ah oi , Hinata estava te procurando, já terminamos, você já pode levar o lanche dele .
_ ah sim , ok senhor Nara já estou indo . Ela falou
Antes de hinata sair, a Mei disse que a conversa ainda não tinha acabado. Isso é suspeito, muito suspeito . Voltei ao quarto do Naruto e disse a ele o que vi , Naruto ficou pensativo. Depois de alguns minutos Hinata entra com o lanche dele .
_ Bom , nós já vamos indo , se precisar nos ligue tá bom Hinata?
_ ah , sim , sim . Ela disse
_ você está bem hinata? Parece que está nervosa?
_ estou bem sim , só um pouco cansada , não dormi bem essa noite . Acho que tem um grilo no meu quarto. Ela falou .
_ Hinata pode dormir ali naquela cama, seria bom que caso Naruto precisasse, você estaria aqui . Falou Sasuke. Ela ri sem jeito
_ Não quero atrapalhar. Ela disse .
_ Bom, vamos Sasuke, se cuida campeão. Falei piscando pra Naruto. Que fez um aceno com a cabeça. Miserável sabe fingir mesmo .
_ Tchau Hinata, cuida do nosso parceiro. Disse Sasuke saindo do quarto.
_ Hai pode deixar . Até amanhã.
Naruto Uzumaki
Hinata me deu comida e saiu , depois que ela saiu , a tia Mei entrou no quarto.
_ Hinata será sua noiva . Ofereci 50 mil para ela e depois ela pode se divorciar e te colocar numa clínica, e viver a vida dela . E eu vou curtir meu dinheiro à vontade . Droga não acredito que hinata é assim ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is priceless ❤️💵 Naruhina
RomanceNaruto foi traumatizado no passado , agora tenta se recuperar um anjo entra em sua vida pra ajudar.