~💄💞~

792 77 224
                                    

Eu vou tentar postar capítulo da fanfic ainda essa semana, juro-

Só uma banner porque eu quis :)
Preguiç-

— Ah, qual é Muichirou! — Resmunga Nezuko enquanto tentava empurrar o de pontas azuladas para dentro do closet — São apenas dez minutinhos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah, qual é Muichirou! — Resmunga Nezuko enquanto tentava empurrar o de pontas azuladas para dentro do closet — São apenas dez minutinhos!

— Não não e não! — Nega Muichirou corado enquanto tentava forçar para voltar — o Yui vai matar o Genya se eu fizer isso!

Uma noite especial, o grupo dos Kamados decidiram fazer uma festa do pijama e convidar vários amigos, incluindo o KamaBoko Squad e alguns outros.

Naquele exato momento, o grupo estava brincando de verdade ou desafio, Genya havia escolhido desafio e foi desafiado a ficar preso no closet junto de seu namorado ainda não assumido.

— Ué, por que eu mataria o Gen... Ah... — Ao contrário dos outros, Yuichirou sabia sobre o namoro dos meninos, ele apoiava mas ainda sentia fortes ciúmes pelo irmão — Só vai logo Mui!

— Eh?! — Muichirou se distrai com a resposta do irmão, para de fazer força para trás e então a Kamado consegue finalmente empurrá-lo para dentro do closet e trancá-lo com o Genya.

— Boa sorte! — Grita Inosuke dando risadas altas junto de Nezuko e Aoi.

Um silêncio predomina o closet, os dois meninos se encaravam corados, não sabiam o que podiam fazer.

— Err... Então Mui... — Genya sneta em um banco que havia ali — O que quer fazer até o tempo acabar?

O Tokito dá uma pausa, pensando no que poderia fazer enquanto os 10 minutos se passavam.

Talvez eles poderiam só conversar? Não, seria um desperdício ficar aqui preso com ele é apenas conversar.

Talvez poderiam se pegar? Não, os 10 minutos iriam acabar rápidos e seriam pegos bem na hora.

Talvez...

— ...A gente poderia fuçar o closet da Nezuko! — Diz Muichirou um pouco baixo para ter certeza que a Kamado nãao escutasse.

— Pode ser — Genya fala se levantando e indo até o namorado — Eu quero só ver quando ela descobrir — O Shinazgawa solta alguams risadas roucas.

O mais baixo dá um selinho rápido no que estava rindo.

— Vou ficar bem lindo para você! — Exclama enquanto saía de perto do namorado corado — Temos apenas mais 8 minutos... Uma produção super-rápida!

Muichirou então, determinado, começa a mexer nas gavetas, achando roupas bonitas mas não de seu agrado.

— Você vai ficar um caos se for se arrumar tão rápido — Debocha o mais velho de aproximando do namorado e o abraçando por trás, percebendo que ele estava encarando uma caixa que havia achado — O que é isso?

— As maquiagens da Nezuko! — Responde animado.

O de pontas azuladas abre a caixa e se encanta com a quantidade de maquiagem que tinha, várias bases, vários iluminadores, cílios postiços, batons, etc.

O maior confere o relógio, logo vendo que era 23:40.

— Mui, você tem 1 minuto para fazer sua produção — Diz Genya sentindo o seu namorado entrar em desespero.

— A-Ah! Vou só passar um lipstick então! — Ele diz pegando um que havia achado, ele era avermelhado mas ainda ficava com uma cor natural quando passado em algum lábio.

Muichirou passava o lipstick desesperado borrando tudo.

— Ai que ódio! — Ele resmunga enquanto se virava para o namorado — Eu estou parecendo um palhaço né? — Pergunta fazendo pequenas lágrimas se formarem.

— Sim, mas o palhaço mais fofo que já vi — Genya fiz dando um selinho do namorado, que se anima na hora.

Por um impulso de gratidão, o de pontas azuladas começa a distribuir beijinhos no rosto inteiro do namorado até o lipstick que estava ficar todo na pele do namorado.

— Você me deixou todo pintado! — Reclama o mais velho em uma voz dengosa, fazendo o menor rir — E você ainda ri né?!

— Espera aí querido, vou só retocar o meu com calma e irei limpar o seu rosto — Diz Muichirou no meio de suas risadas enquanto pintava seus lábios — pronto, agora vou te limp-

— TEMPO ACABOU! — Grita Nezuko destrancando a porta — VOU DAR CINCO SEGUNDOS PARA VOCÊS SAÍREM SE NÃO VÃO PASSAR A NOITE AI!

— JÁ ESTAMOS INDO PROJETO DE DEMÔNIO! — Grita o Tokito de volta enquanto ri da cara do namorado, que estava corada.

Então, o casal vai até a porta, Muichirou abre primeiro saindo sozinho todo felizinho.

— Parece que aconteceu algo ai dentro — Diz Senjuro abraçando Yuichirou que estava desconfiado.

— Né isso! — Zenitsu diz se deitando no sofá que estava junto da Kanao.

Todos encaram a porta, esperando o mais alto sair.

— Ele vai sair ou..? — Pergunta Tanjirou mas é interrompido quando Aoi se levanta e vai abrir a porta ela mesma.

Aoi abre a porta, logo se deparando com Genay todo corado paralizado cheio de marcas de beijo em seu rosto.

N/n: Tirando a Aoi ninguém mais conseguia ver o Genya

A mesma encara Muichirou que apenas a encara de volta confuso.

— Ok, o que vocês fizeram? — Pergunat a de maria chiquinha saindo do meio para os outros verem a situação do mais velho.

— EHH?!?! — Todos gritam juntos surpresos encarando Muichirou que só dá um sorriso simples, deixando notável um borrão que não foi limpado de quanto estava lá dentro.

— EHH?!?! — Todos gritam juntos surpresos encarando Muichirou que só dá um sorriso simples, deixando notável um borrão que não foi limpado de quanto estava lá dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtinho mas é só por que motivação me bateu do nada e eu até tentei escrever capítulo para a fanfic mas não saía nada.

Desculpa novamente.

Curiosidade:
Baseado em fatos reais-

Perguntinha:
Vocês gostam desses one-shots curtinhos?

Só isso mesmo, obrigado por ler<3

REVISADO!

🎉 Você terminou a leitura de 𝓛𝓲𝓹𝓼𝓽𝓲𝓬𝓴 - 𝓖𝓮𝓷𝓜𝓾𝓲 🎉
𝓛𝓲𝓹𝓼𝓽𝓲𝓬𝓴 - 𝓖𝓮𝓷𝓜𝓾𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora