Helou meus gastadores de dindin 🖤✨ eu aqui novamente né kk bem, só pra avisar, LEIA A MIERDA DA DESCRIÇÃO ANTES DE LER O CAPÍTULO... Foi isso eu avisei bjss.
Certa manhã 8:20 alguém infeliz 🤡 toca a campainha da mansão da boten.
- vai ver quem é kakucho to com preguiça. - fala Rindou.
- okay... - responde kakucho indo abrir a porta.
- precisa de algo senhor? - pergunta kakucho.
- eu gostaria de saber se o Sanzu haruchiyo está em casa. -pergunta #####(não vai saber quem é ainda hehe)
- não ele não está. - diz kakucho.
- ótimo... Posso entrar tenho uma coisa para dizer a todos da casa.
- que coisa seria? - pergunta kakucho desconfiado.
- é algo muito interessante que você só saberá se aceitar e só vai poder saber hojê é sobre o Sanzu. - fala a certa pessoa.
- ok... Entre... - fala kakucho.
Depois que a pessoa entrou kakucho chamou todos para a sala, todos foram e ocuparam seus lugares.
- Começando vou me apresentar... Já sei quem são todos vocês, Enfim meu nome é Akira Takashi tenho 15 prestes a fazer 16, bem e eu estou aqui para contar todo o passado de Sanzu haruchiyo.(sim meu povo eu estou na fic kkkk)
- como você sabe o passado dele sendo 1 ano mais novo que ele? - pergunta Rindou.
- porque eu... Errrr...
Depois de inventar algo e falar.
- aaah entendi. - fala Rindou.
- okay então vou começar a falar. - eu falo bem animado.
Meu povo vaí ficar pro próximo capítulo pra fazer um pouco de suspense hehe bjss gastadores de dindin 🖤✨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu passado é pior que 10 tiros....
Fanfictionbem nessa fic a boten vai ouvir a história de sanzu lembrando que não vai ter nada em base do anime. contêm: •angst• •abusos• •drogas• •boyxboy• eu avisei :)