Hellouu meus queridos gastadores de dindin🖤✨
Bem esse capítulo vai contar meio que só as partes da infância de sanzu tipo... Quando a Senju nasceu e na hora que o Mikey corta a boca do sanzu 🤡 não vou mentir eu chorei quando eu vi essa parte no manga, enfim espero que gostem bjss✨
- okay então, vou começar a falar todos estão prontos? - pergunto enquanto cruzava os braços.
- estamos sim. - todos respondem.
- okay então... Tudo começou quando haruchiyo tinha 6 anos - eu falo começando a história.
.
..
...
....
.....
......Agora tudo vai começar a ser falado pra boten mais vcs vão meio que ler come se tivesse acontecendo mesmo.
.
..
...
....
.....Takeomi chega em casa com um bebê no colo e Sanzu logo corre para ver seu irmão e seus pais.
- Oni-chan você já chegou.... Cadê a mamãe e o papai? - pergunta Sanzu.
- e-eles.... Não vão voltar San... A mãe foi para um lugar melhor. - responde takeomi cabisbaixo.
- c-como assim? E o pai? - pergunta sanzu novamente.
- érr... Você vai saber quando ficar mais velho ok? - fala takeomi passando a mão na cabeça de sanzu.
(Ou seja o pai deles foi comprar cigarro🤡)
- essa é a... Hm.... - sanzu tenta adivinhar o nome dela mais não consegue.
- sim sanzu ela é a Senju. - fala takeomi sorrindo de canto.
- que fofa vamo colocar ela no berço?? - sanzu da a idéia.
- vamos. - fala takeomi.
Bem se passou um ano é takeomi já não era o mesmo...
- Oni-chan! Eu consegui tirar um 10 na prova de matemática! - chega sanzu super animado.
- uhm que legal... Vai Senju fala takeomi fala, olha Ta-ke-o-mi. - takeomi sai andando com Senju no colo.
Quando Senju completou 3 anos finalmente sabia falar um pouco e andar.
- oni-chan - Senju chama sanzu.
- fala. - sanzu anda até ela.
- to cum fomi. - fala Senju.
- aff... Oque você quer comer? - pergunta Sanzu.
- yakisoba. - responde Senju.
- okay... - fala sanzu indo fazer o yakisoba.
Depois que Senju já tinha comido takeomi chega em casa e Sanzu sai correndo pra abraçar takeomi.
- ONIII-CHAN!!! - Sanzu grita enquanto abraça takeomi, mais takeomi o empurra fazendo que sanzu caísse no chão.
- não me abraça você não tem mais idade pra isso! - fala takeomi que logo vai abraçar a Senju.
Sanzu sai correndo para seu quarto, quando entra logo cai no chão enquanto chora.
- p-p-porque e-ele ta fazendo isso c-comigo? - Sanzu se pergunta enquanto se encolhe.
Se passam mais dois anos. Sanzu estava limpando a casa e Senju como não ajudava estáva na rua brincando com as crianças, só que segundos depois Senju entra em casa correndo com os pés cheios de lama sujando toda a casa.
- s-senju... Eu acabei de limpar mano... - fala sanzu irritado.
Takeomi entra em casa e olha o estado do chão e como se não bastasse Senju avia quebrado o vaso que estava do lado da porta.
- quem foi?!?!- pergunta takeomi irritado.
- f-foi... Foi o Oni-chan san! - responde Senju com medo.
- QUE?!?! - grita sanzu.
- Senju... Sai da sala rápidinho. - fala takeomi.
Senju sai da sala correndo para rua denovo.
- SANZU SEU INÚTIL! - grita takeomi que logo bate no rosto de sanzu.
- m-m-mais n-não f-fui eu! - fala sanzu desesperado.
- AAH AGORA VAI FALAR QUE FOI A SENJU NÉ? IMBECIL! - fala takeomi.
Quando Senju volta para dentro de casa sanzu estáva no chão chorando e takeomi já não estáva lá.
- Sanzu-ni! Oque aconteceu? - pergunta Senju.
- N-nada t-t-ta tudo bem. - fala sanzu com um sorriso falso no rosto.
Depois daquele dia Senju sempre culpava Sanzu por seus erros e sanzu sempre saia ferido, certo dia eles foram na casa de manjiro pois takeomi iria para lá conversar com shinichiro.
Manjiro encontrou seu avião de brinquedo quebrado e Senju estáva logo do lado.
- foi você Senju? - pergunta manjiro com olhos assustadores.
- N-não f-foi o... O San-ni... - fala Senju com medo.
Depois disso só se ouviu um grito de sanzu.
-Sorria Haruchiyo... - falou Mikey, logo sanzu sorriu.
Depois disso Sanzu se encontra no hospital, mais antes que alguém o visitasse ele fugiu de lá e depois ninguém nunca mais o encontrou... Ou era oque shinichiro/takeomi/Senju e baji achavam....
Contínua....
Ksksksk foi isso espero que tenham gostado gastadores de dindin 🖤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu passado é pior que 10 tiros....
Fanficbem nessa fic a boten vai ouvir a história de sanzu lembrando que não vai ter nada em base do anime. contêm: •angst• •abusos• •drogas• •boyxboy• eu avisei :)