Liv Hardin pov's
Eu já vou ir para a praia, então coloco um shorts para não ficar só de maiô.
Quando eu chego na praia, acho que estou meio atrasada, parece que Johnny está brigando.
Eu chego perto e vou ao lado de Tommy
-oque ta acontecendo??.- pergunto vendo Johnny jogando o rádio de uma menina no chão.
-ela é ex do Johnny, mas eles terminaram a uma semana, e ela já está dando moral pra outro.
O tal do menino tenta separar a briga mas o Johnny tenta socar a cara dele, so que ele desvia e o Johnny bate na garota.
-puta merda.- eu e Tommy falamos juntos.
A garota fica bem estressada, e eu não me segurei e me intrometi.
-o garoto ele não quis bater nela, você q saiu da frente, ficou com medo?.- digo também estressada, porque o Johnny realmente não quis bater nela, e o menino ainda ficou bravo?
-não se mete garota, a briga é entre nós!-o desconhecido fala e me empurra.
-a briga é entre eles o cuzão.- eu dou um chute na barriga dele que fica alguns segundos no chão.
-eu não vou te bater, você é mulher.-ele diz com a mão na barriga
-ou, você ta com medo, e eu acho que a minha opção é a mais valida.
-eu não fiz nada!
-você deu em cima da mina do meu amigo, e quando você meche com um cobra kai, você meche com todos.-o Tommy diz da um chute na costela do garoto.
-vamos, eu não vou mais perder o meu tempo com ela. O Johnny diz pra mim e Tommy.
-quer vir com a gente?- Johnny pergunta
-aqui eu não vou ficar.-digo com um sorriso de canto
-pode vir na minha moto.-ele diz indo em direção aos amigos e suas motos.
Nós subimos nas motos e Johnny diz
-vai ter que se segurar na minha cintura se não quiser cair.
Eu apenas "abraço" a sua cintura sem falar nada
Nós paramos em uma parte das ruas
-valeu Johnny, tchau Liv!-disse o Tommy fazendo um caminho diferente junto de Bobby
-onde você mora?
-na frente da sua casa.
Quando chegamos ele para a moto.
-obrigada pela carona.-digo com um pequeno sorriso.- ah e sinto muito pela namorada.
-ex namorada.-ele diz- mandou bem hoje, com o garoto, até amanhã.-ele diz entrando na sua casa.
E eu faço o mesmo
-veio de carona com o bonitão hein Liv.-diz levantando e abaixando as sobrancelhas
-merda que susto Jane!
Ela ri
-teve uma briga na praia, ele me ofereceu carona, e eu aceitei só isso.-digo sorrindo
-eu falei pra sua mãe que você já esta dormindo, corre corre antes que ela veja você aqui.-ela diz colocando as mãos nos meus ombros.
Eu vou para o meu quarto e tomo um banho, coloco meu pijama e finalmente me deito, fazia tempo que eu não dava um chute, desde que minha mãe me proibiu de lutar karatê, uma coisa que vou sentir saudade no meu pai, é que ele sempre me ensinou karatê desde pequena, mas agora eu nem posso dar um soco sequer.
Fico um tempo pensando no dia de hoje, e finalmente pego no sono.
_________
Estou tentando fazer o Johnny ser legal com ela, mas não quero tirar muito a personalidade dele, só quando eles forem bem proximos eu vou tentar deixar ele legal com ela!!Espero que tenham gostado😽😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
to know me • Johnny Lawrence
ФанфикOnde uma garota se muda para Los Angeles, em 1984. Conhecendo Johnny Lawrence o "rei do karate" num passeio pelo condomínio , e aí começa a historia dos dois.